AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aeroporto de Munique celebra 1 ano do Terminal Satélite
Total de passageiros chega a 9 milhões no primeiro ano de operação

28/04/2017 - 16h02
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
O Terminal Satélite do aeroporto de Munique, na Alemanha, comemorou seu primeiro aniversário na última sexta-feira, dia 26 de abril. Os resultados do terminal satélite, o primeiro a ser construído em um aeroporto alemão, são impressionantes: no primeiro ano foram 74 mil voos.

__

Divulgação - Munich Airport

  MUNICH AIRPORT
 

Novo terminal satélite do aeroporto de Munique conta com 27 pontes de embarque.
  

Um em cada cinco passageiros, dos 9 milhões que usaram o terminal, viajaram em rotas intercontinentais. O Terminal Satélite é a continuação da bem sucedida joint venture entre o aeroporto de Munique e a Lufthansa. Foi capaz de aumentar a capacidade do Terminal 2, que é usado pela Lufthansa e pelas companhias aéreas parceiras da Star Alliance, de 11 milhões para 36 milhões de passageiros ao ano.

Com seus espaços bem iluminados e um amplo leque de serviços, o novo edifício se tornou um sucesso entre os passageiro e funcionários do aeroporto. Um sistema de transporte de pessoas subterrâneo leva quase um minuto para sair do Terminal 2 até o Terminal Satélite.

MAIS:
Lufthansa transporta 9,6 milhões de viajantes em março
MAIS: Munich Airport ganha novo terminal satélite

Esta conexão rápida permite também que passageiros para embarcar no Terminal 2 possam seguir para o Terminal Satélite e explorar um novo mundo de compras e de alimentação disponível lá.

Na chegada, estão 16 lojas, sete restaurantes e cafés e três lojas duty-free com uma área total de cerca de 23 mil metros quadrados. Especialmente popular, é a praça central com um amplo leque de especialidades Bávaras e internacionais.

No primeiro ano de operações, o restaurante Hans im Glück serviu 55 mil hambúrgueres gourmet. Na mesma linha, cerca de 590 mil convidados usaram as lounges First Class, Senator e Business da Lufthansa (duas delas no Terminal Satélite) e mostraram o quanto apreciam as especialidades da Baviera, consumindo mais de 251 mil pretzel, 22 mil quilos do famoso leberkäse, uma espécie de rolo de carne, e 1.600 quilos de uma especialidade feita de queijo cremoso, conhecida como obazda.

As opções de compras são igualmente atraentes, com um mix único de marcas internacionais e tradicionais lojas alemãs, indo de Victoria’s Secret, Lufthansa WorldShop, Picard to Van Laack, Hallhuber e Steiff. Somente nas oito lojas operadas pela eurotrade, subsidiária do aeroporto de Munique, passageiros efetuaram 640 mil compras desde o dia da abertura, representando um total de 1,5 milhão de itens.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds