AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta lança fones de ouvido da LSTN nas cabines premium
Companhia aérea dá continuidade ao seu investimento bilionário na experiência de cliente

27/04/2017 - 16h23
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines está ampliando suas amenidades de bordo com a introdução de fones de ouvido com cancelamento de ruído da empresa de som e filantrópica LSTN Sound Co., com sede em Los Angeles.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta Air Lines lança fones de ouvido da LSTN na cabines premium.
  

A partir do segundo semestre, os clientes que viajam na Delta One, incluindo voos transcontinentais entre Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX) e San Francisco (SFO), Washington (DCA) e LAX e Boston (BOS) e SFO, e no final do ano na Delta Premium Select, vão desfrutar de fones de ouvido LSTN a bordo.

Desenvolvido especificamente para a experiência em voo, os fones de ouvido com cancelamento de ruído permitirão aos clientes ter uma experiência melhor do Delta Studio, sistema de entretenimento de bordo gratuito líder da indústria, a 30 mil pés.

Este último aprimoramento faz parte de um investimento bilionário na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização de cabine apresentando novos assentos, sistemas com entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade de armazenamento nos compartimentos superiores, acesso ao Wi-Fi em aproximadamente todos os voos, refeições oferecidas como cortesia na Main Cabin em voos selecionados, petiscos aprimorados gratuitos na Main Cabin, refeições criadas por chefs na Delta One, um programa de vinhos sazonal, uma coleção de utensílios projetada pela Alessi na Delta One e na First Class, entre outros.

MAIS:
Delta Air Lines moderniza a experiência com rede Wi-Fi
MAIS: Delta compensa emissões de carbono de 100 mil viajantes

A Delta também realizou investimentos significativos na experiência oferecida em solo, além de planos de acrescentar 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle, e reformas nos Clubs de Nashville, Dallas, Newark, e Minneapolis, programas de aprimoramentos de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e o teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Por meio de sua parceria com a LSTN, a companhia aérea apoiará a Starkey Hearing Foundation, parceira filantrópica da LSTN, que fornece tratamento auditivo e aparelhos auditivos para pessoas carentes em todo o mundo.

Nos últimos quatro anos, a LSTN fez parceria com a Starkey Hearing Foundation para fornecer aparelhos auditivos para mais de 22 mil pessoas e permitirá que milhares mais recebam a dádiva da audição, doando parte da receita de sua parceria com a Delta para a organização sem fins lucrativos.

Antes do lançamento da parceria, a Delta e a LSTN participarão de uma missão com a Starkey Hearing Foundation, no Peru, em maio deste ano. Durante esta viagem patrocinada pela Delta, funcionários de cada empresa vão auxiliar na adaptação e distribuição de aparelhos auditivos para aqueles que precisam.

A missão será documentada e transformada em um vídeo de bordo, que poderá ser visto em todos os voos da Delta equipados com sistema de entretenimento de bordo no mundo todo, durante o verão norte-americano. A Delta também realizará ações com a LSTN mostrando o estilo e o design exclusivos dos fones de ouvido nos principais Delta Sky Clubs.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds