AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta compensa emissões de carbono de 100 mil viajantes
Empresa prevê que irá comprar 30 mil compensações de carbono para os voos de hoje

18/04/2017 - 16h08
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines está compensando hoje, dia 18 de abril, as emissões de carbono em todos os voos domésticos que chegam e saem dos seis maiores aeroportos com alta demanda de viagens corporativas, como parte da sua contribuição para uma mudança ambiental positiva.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta compensa emissões de carbono de mais de 100 mil viajantes.
 
  

Mais de 100 mil clientes viajando a negócios ou lazer que passarem hoje pelos aeroportos de Boston, Los Angeles, Seattle e os três aeroportos de Nova York serão contabilizados pelo programa da Delta, que calcula as emissões por cliente e depois investe em projetos de compensações que reduzem as emissões e trazem benefícios sociais em todo o mundo.

A Delta prevê que irá comprar 30 mil compensações de carbono para os voos de hoje, em comparação com cerca de 1.000 durante um dia similar em 2016, levando em conta as rotas de voos e tipos de aeronaves. A compensação de carbono significa redução nas emissões de dióxido de carbono para compensar uma emissão feita em outro lugar.

Um dos cinco projetos em que a Delta vai investir para compensar suas emissões hoje é o projeto Florestal Santa Maria, que promove a melhoria da proteção florestal na região do estado de Mato Grosso, no Brasil. Com a ajuda das autoridades locais, esse projeto apoia a comunidade por meio de reflorestamento e educação para a conservação.

A Delta também apoia três outros projetos de compensação e conservação, que são: o projeto de Árvores da Borracha na Guatemala, o projeto Kariba REDD+ no Zimbábue o projeto Isangi REDD+ na República Democrática do Congo. Todos foram selecionados por sua capacidade de ajudar a reduzir as emissões e pelo seu foco na responsabilidade social.

Em abril, o mês da Terra, a Delta também compensará os voos de negócios dos funcionários da companhia aérea. A iniciativa, que deverá resultar na compra de 12 mil compensações de carbono, apoiará dois outros projetos no Brasil.

Lançado em 2007, o programa de compensação de carbono da Delta é o primeiro deste tipo oferecido por uma companhia aérea dos Estados Unidos e representa apenas um de seus diversos esforços para mudar o meio ambiente para melhor.

A Delta implementou um sistema de abastecimento sustentável para as empresas têxteis, desenvolveu um serviço de refeições "da fazenda direto para a mesa", construiu casas usando produtos de reciclagem de voos e implementou inúmeras iniciativas de economia de combustível no solo e no ar.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds