AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines anuncia voo direto entre o Panamá e Denver
Cidade se converte no destino n° 13 da companhia aérea nos Estados Unidos

19/04/2017 - 15h43
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) -
A Copa Airlines, anunciou, no dia de hoje, dia 19 de abril, que a partir de 11 de dezembro oferecerá serviço direto entre a atrativa cidade de Denver (EUA) e a Cidade do Panamá com quatro voos por semana.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8V3 (WL), prefixo HP-1825CMP, da Copa Airlines, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Com Denver, seu destino n° 13 nos Estados Unidos, a Copa Airlines consolida sua liderança nas Américas e amplia sua extensa rede de rotas a 74 cidades em 31 países na América Central, do Sul e do Norte e ao Caribe.

"Estamos satisfeitos em anunciar o novo serviço sem escalas entre o Panamá e Denver, um destino turístico e comercial por excelência e uma das principais portas de entrada ao oeste dos Estados Unidos", comentou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

"O novo serviço aéreo segue impulsionando a atividade econômica e gerando novos empregos em Denver", comenta o prefeito de Denver, Michael B. Hancock. "O novo serviço da Copa Airlines para a Cidade do Panamá fortalecerá Denver como um destino global para o comércio e a cultura", acrescentou.

Denver, a capital do estado do Colorado, renomada como a "Cidade a uma milha de altura", por sua elevação sobre o nível do mar, é mundialmente conhecida por ostentar o melhor esqui dos Estados Unidos, possui resorts de fama mundial e quatro importantes parques nacionais, incluindo o Parque Nacional das Montanhas Rochosas, a somente 90 minutos de Denver. Além disso, oferece uma grande variedade de atrativos turísticos durante todo o ano devido ao clima temperado, seco e ensolarado.

Esta cidade, além disso, oferece uma grande variedade de lugares para a recreação e diversão de toda a família, assim como um rico acervo histórico hispânico no Distrito Artístico de Santa Fé, onde as raízes hispânicas são evidentes em cada esquina. Assim mesmo, Denver conta com uma larga trajetória esportiva, destacando-se os times de basquete Denver Broncos (NFL), Denver Nuggets (NBA), Colorado Avalanche (NHL) e Colorado Rockies (MLB).

"É um orgulho que a Copa Airlines tenha decidido oferecer serviços diretos entre o Panamá e Denver", mencionou Kim Daylos, CEO do Aeroporto Internacional de Denver. "Os voos conectarão os viajantes de Denver com outro 'hub' global e líder na América Latina, proporcionando acesso sem igual a mercados crescentes e emergentes na América Central e do Sul", pontuou.

O voo CM476 da Copa Airlines iniciará com quatro voos semanais às segundas, quartas, sextas-feiras e sábados, partindo do Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá às 11h50 e, chegando em Denver, às 16h15. O voo de volta, o CM477, sairá nos mesmos dias de Denver às 22h30, chegando à Cidade do Panamá às 6h05 do dia seguinte. O voo será operado por um Boeing 737-800, com configuração Premium e capacidade para 16 passageiros na Classe Executiva e 138 na Econômica.

O voo entre Denver e o Panamá foi programado para oferecer conexões convenientes com a United Airlines a mercados norte-americanos, incluindo Albuquerque no Novo México; Minneapolis; Omaha, no Nebraska; Seattle, Washington e Phoenix, no Arizona. Em relação a destinos na América Latina, por meio do Centro de Conexões das Américas, os viajantes poderão conectar-se com cidades como San José, Costa Rica; Lima, Peru; Bogotá, Medellín e Cali, Colômbia; Santiago, Chile; Cidade de Guatemala, Guatemala; oito cidades no Brasil, incluindo São Paulo, entre outras
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds