AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Smiles lança produto para emitir a passagem e pagar depois
Cliente Smiles garante a passagem que quiser e têm até 60 dias antes do voo para pagar

03/04/2017 - 11h32
(
Da assessoria da Smiles) -
Na Smiles já é possível emitir a passagem, garantir a viagem e pagar depois. Com o lançamento do "Viaje Fácil", o cliente emite o bilhete, assegura o valor da passagem e ainda aproveita as promoções e bônus para juntar suas milhas.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, utilizado nos voos operados para clientes Smiles, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Como funciona

Basta acessar o site da Smiles, escolher destino, data e horário da viagem e emitir os bilhetes com a opção Viaje Fácil. Como o programa oferece passagens com até 330 dias de antecedência, o cliente terá até 60 dias antes da viagem para juntar as milhas e quitar o saldo. O pagamento pode ser feito com milhas ou a combinação milhas + dinheiro (Smiles & Money).

Ao quitar o saldo, o cliente será recompensado com milhas para a próxima viagem: Clube Smiles e categoria Diamante, 4 mil milhas. Demais categorias (Smiles, Prata e Ouro), 2 mil milhas.

O Viaje Fácil está disponível para o resgate de bilhetes das 13 companhias aéreas parceiras internacionais da Smiles (Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar, Alitalia, TAP, Aerolíneas Argentinas, Etihad, Korean, Copa, Air Canada, Aeromexico e Emirates). Futuramente, o serviço será estendido para voos GOL e todos os demais produtos e serviços Smiles.

"Eu convido quem ainda não é cliente Smiles a participar dessa experiência, voar com as melhores cias aéreas do mundo e ter até 60 dias antes do voo para quitar o saldo", anunciou Leonel Andrade, CEO da Smiles. "Na Smiles você emite a passagem, garante a viagem e só traz as milhas depois! Assim, é possível aproveitar todas as promoções para juntar suas milhas sem juros, sem pressa! O cliente já pode emitir passagens para as férias de final de ano, Natal e Ano Novo e pagar só em outubro, garantindo já os melhores lugares", acrescentou.

"O viajante de alta renda é o foco do Viaje Fácil. Ele tem a frequência de viajar ao exterior e quer se programar para a próxima viagem sem precisar se preocupar com a quantidade de milhas que tem na conta, na hora de reservar o voo", completou o executivo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds