AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca Brasil recebe 1º A320neo com CFM das Américas
Companhia brasileira é a mais nova operadora da aeronave ecoeficiente mais vendida do mundo

13/10/2016 - 22h12
(Da assessoria d
a Airbus no Brasil) -
A Avianca Brasil recebeu seu primeiro A320-251n (SL) neo, com o prefixo
PR-OBD, arrendado pela GECAS (GE Capital Aviation Services), em cerimônia de entrega realizada na sede da Airbus, em Toulouse (França), que contou com a participação de executivos da Avianca Brasil e da Airbus.

__

Divulgação - Avianca Brasil

  AIRBUS
 

Airbus A320-251n (SL), com o prefixo PR-OBD, da Avianca Brasil.
  

O modelo é o primeiro A320neo das Américas com motores LEAP-1A CFM International e a Avianca Brasil é a terceira companhia do mundo a recebê-lo. Equipada com a cabine Space Flex para oferecer uma excelente eficiência e conforto aos passageiros, a aeronave está configurada com 165 assentos.

Em julho de 2016, a Synergy Aerospace Corporation, maior acionista da Avianca colombiana e proprietária da Avianca Brasil, fechou um contrato de compra e venda com a Airbus para a aquisição de 62 aeronaves da família A320neo. As aeronaves serão a base da estratégia de renovação da frota e ampliação da rede da Avianca Brasil. A companhia tornou-se cliente da Airbus em 2010 e, atualmente, opera mais de 40 aeronaves da família A320 e um cargueiro A330.

"Na Avianca Brasil, somos movidos pela inovação. Nós olhamos para frente, antecipando as últimas tendências para entregar o melhor produto possível aos nossos clientes. Recentemente, fomos a primeira companhia aérea na América do Sul com internet a bordo. O A320neo representa mais uma etapa nessa estratégia de negócio", afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. "Graças à sua ecoeficiência, conforto superior e excelente confiabilidade, o A320neo garantirá não apenas a renovação contínua da nossa frota, como também permitirá que continuemos a oferecer a melhor experiência de voo no país", acrescentou.

"A Airbus tem o prazer em entregar hoje o primeiro A320neo da Avianca Brasil", comenta Rafael Alonso, presidente da Airbus para a América Latina e Caribe. "O A320neo é uma aeronave de alta performance e ajudará a transformar e modernizar a frota da Avianca, ao passo em que melhorará sua eficiência e impacto ambiental, e não temos dúvidas de que essa aeronave estará perfeitamente adequada à sua estratégia de renovação de frota", complementou.

A família A320neo incorpora as tecnologias mais recentes, incluindo motores de última geração e dispositivos de ponta de asa Sharklets, que, juntos, proporcionam mais de 15 por cento em economia de combustível desde o primeiro dia de operação, chegando a 20 por cento até 2020.

A família A320neo é a linha de produtos de corredor único mais vendida no mundo, com aproximadamente 4,8 mil pedidos de 87 clientes desde seu lançamento em 2010, o que representa quase 60 por cento em participação de mercado. Graças à sua cabine mais ampla, todos os membros da família A320neo oferecem conforto imbatível em todas as classes e os assentos Airbus com 18 polegadas de largura como padrão na classe econômica. Com o A320neo entregue hoje à Avianca Brasil, 28 unidades do modelo foram entregues à 10 clientes
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds