AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL e Reserve iniciam projeto piloto no padrão NDC do IATA
Desenvolvimento de sistemas piloto no padrão NDC depende do alinhamento tecnológico de todos os elos da cadeia de distribuição

11/10/2016 - 19h58
(Da assessoria d
o Reserve Systems) -
O Reserve iniciou novo projeto piloto para desenvolvimento de integração via webservices no novíssimo padrão tecnológico IATA NDC (New Distribution Capability) com a GOL e a Navitaire, fornecedora de sistema de reservas de passagens para companhias aéreas.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"Este novo projeto NDC com a GOL é muito especial por alguns aspectos importantes", explica Tiago Quintanilha, diretor de Tecnologia e Operações do Reserve. "Será um projeto piloto de sistema de reservas aéreas seguindo o novo padrão IATA, para voos domésticos e internacionais, com uma cia. aérea brasileira e com o "hosting" da Navitaire, portanto diferente de tudo o que já foi feito anteriormente", complementou.

O desenvolvimento de sistemas piloto no padrão NDC depende do alinhamento tecnológico de todos os elos da cadeia de distribuição, neste caso a companhia aérea, o sistema de reservas, o sistema integrador e a agência de viagens.

As empresas não anteciparam o prazo para emissão do primeiro bilhete padrão NDC de uma companhia aérea brasileira no sistema Reserve, mas estimam que será no primeiro trimestre de 2017.


Reserve Systems

Reserve Systems é líder no Brasil em sistemas de gestão de viagens e despesas corporativas, licenciados para grandes e médias empresas e para agências de viagens corporativas. Única empresa brasileira de tecnologia parceira estratégica do IATA, Reserve Systems desenvolve e opera em cloud, com infraestrutura flexível e escalável, as soluções Reserve Expense & Travel e Reserve Travel Manager, especializados no atendimento às demandas por mobilidade, praticidade e controle, workflow automático, controle de políticas de viagens e de despesas, relatórios e gráficos gerenciais.

Com interface ao cliente final e também ao consultor da agência de viagens, os clientes Reserve dispõem de diversas ferramentas de gestão, operadas a partir de um módulo de inteligência interligado diretamente aos sistemas dos principais fornecedores de serviços de viagens, todos com reservas online em tempo real, reunindo em uma única tela o conteúdo de todas as companhias aéreas, comparando tarifas promocionais, tarifas acordo e web fares.

Acessíveis aos colaboradores de 25 mil empresas, em um universo de mais de 4 milhões de usuários ativos, os sistemas Reserve são inteiramente desenvolvidos e operados no Brasil, estando em franca operação em grandes clientes nacionais, multinacionais e corporações de todo tamanho, sendo integráveis a todos os principais ERPs (SAP, Oracle, Totvs, Benner etc.).

Principais serviços distribuídos: Gol, Azul, Latam, Avianca, Passaredo e 650 cias. aéreas internacionais, entre as quais Air France KLM, American Airlines, British Airways, Delta, Emirates, Lufthansa e United, 150 mil hotéis distribuídos ao B2B Reservas, Bematech CMNet, Bedsonline, Best Western, Booking.com, e-HTL, Europlus, Expedia, Hotelbeds, Hoteldo, Rextur Advance, Travelpool e Trend, principais locadoras de carros, como Avis, Europcar, Hertz, Localiza, Movida, Unidas, empresas de transporte rodoviário como 1001, Cometa, Itapemirim, Macaense, São Geraldo, Útil, seguro viagem da Travelace e Assistcard, e taxi da 99Taxis.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds