AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL anuncia mudanças no seu programa de fidelidade
Novas regras do Smiles valerão a partir de janeiro de 2017

06/10/2016 - 19h20
(Da assessoria da GOL
) -
A GOL informou hoje, dia 6 de outubro, mudanças no Smiles, que trarão benefícios exclusivos aos seus membros, facilitando o acompanhamento de suas milhas e da evolução de categorias, que passará a acontecer de forma mais rápida – hoje disponível em Smiles (inicial), Prata, Ouro e Diamante. As novas regras valerão a partir de janeiro de 2017.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, utilizado nos voos operados para clientes Smiles, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Uma das principais novidades é que os bilhetes de tarifa promocional também passam a contabilizar milhas, inclusive em feirões de passagens.

Desse modo, qualquer tipo de passagem comprada da GOL terá acúmulo de milhas. Além disso, a quantidade de trechos voados, inclusive de conexões, também vai qualificar o cliente para upgrade de categoria.

Os clientes que alcançarem, no mínimo, um upgrade de categoria durante o ano e que acumularem mais milhas qualificáveis (trechos voados) do que os necessários terão direito a carregá-las para o ano seguinte, facilitando assim a manutenção da sua categoria ou um possível novo upgrade.

"Hoje, a GOL é a companhia aérea que mais transporta passageiros no país, seja no mercado de lazer ou no corporativo, e, por isso, estamos, em parceria com a Smiles, promovendo importantes mudança sem nosso programa de fidelidade. Queremos valorizar ainda mais a relação com os nossos clientes, oferecendo a eles mais vantagens, ao longo da cadeia de viagem, e facilitar o gerenciamento que fazem do uso das milhas acumuladas", afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

Para proporcionar sempre uma melhor experiência de viagem, com as novas regras, o cliente terá sua fidelidade recompensada com ainda mais vantagens e conforto. O cliente Diamante GOL passará a ganhar, por ano, uma viagem grátis para o seu acompanhante, a gratuidade nos assentos GOL+ Conforto em voos domésticos e acesso às salas VIPs.

Já os clientes da categoria Ouro pagarão metade do valor, durante todo o ano, no assento GOL+ Conforto, inclusive para acompanhantes, e terão o piso de pelo menos 500 milhas, importante diferencial do setor nessa categoria.

"Quem voa GOL terá mais chances de atingir a maior categoria do programa de fidelidade e, assim, aproveitar mais benefícios", diz Carlos Mauad, diretor comercial do Smiles.

Todas as milhas acumuladas no programa Smiles serão contabilizadas no Milhas Qualificáveis, antes chamado de Milhas Club. A principal mudança nesse quesito é que, a partir do próximo ano, o cliente passa a ter chances de upgrade de categoria também por trechos voados, além de ter reduzida a quantidade de milhas exigida para que mude de classe.

Dessa forma, ao voar dez trechos, o cliente passa para a categoria Prata, independentemente do valor da tarifa e da distância entre a origem e o destino, e sem, necessariamente, ter que acumular 10 mil milhas, como era exigido antes.

A redução também vale nas categorias Ouro e Diamante, nas quais o valor caiu para 18 mil milhas, ou 18 trechos voados, e 30 mil milhas, ou 30 trechos voados, respectivamente, em substituição às 20 mil e 35 mil milhas de antes.

As regras e datas para upgrade e downgrade também terão ajustes. Somente com o Smiles, as milhas extras acumuladas permanecem válidas para upgrade no próximo ano e as Milhas Qualificáveis valerão até dezembro do ano em que foram contabilizadas. Se houver redução de categoria, a data passa a ser 31 de março de cada ano, aumentando, assim, em três meses, a permanência no status antigo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds