AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul terá happy hour gratuito com cerveja Eisenbahn
Em parceria com a Wbeer.com.br e a Eisenbahn, companhia servirá produto para degustação entre 5 e 15 de outubro

03/10/2016 - 21h34
(Da assessoria da Azul
) -
Os clientes da Azul poderão degustar gratuitamente a bordo, durante a Oktoberfest, a cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYO, chamado "Rosa e Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A ação exclusiva da companhia abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil Clientes impactados a bordo. A iniciativa é uma parceria entre Azul, Eisenbahn, marca de cerveja especial pertencente ao grupo Brasil Kirin, e a Wbeer.com.br, distribuidora e loja online oficial da cervejaria, que entregará nos voos cupom de desconto para compras no site.

A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de Campinas, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16h00 e 20h00, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre.

"Em mais uma inovação da companhia, e esta ação dará aos clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico", destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O produto será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos clientes com mais de 18 anos.


Campanha Outubro Rosa

A decolagem de três aeronaves da Azul hoje, dia 3 de outubro, por volta de 17h15, marcou o início do maior Outubro Rosa da história da companhia, sob o lema Quem se cuida voa mais longe. Nesta faixa de horário, partiram do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), um dos modelos A330 rumo a Lisboa, o jato Embraer cor-de-rosa para Cuiabá e o ATR com fuselagem cor-de-rosa para Joinville, os aviões nos tons da campanha terão tripulação 100% feminina.

No sétimo ano consecutivo de apoio à causa que busca combater o câncer de mama, a Azul envolverá os mais de dez mil colaboradores em iniciativas inéditas que devem impactar mais de dois milhões de clientes.

Pela primeira vez, todas as agentes de aeroporto (1,4 mil, ao todo) e todas as comissárias de bordo (1,5 mil ao todo) usarão um lenço rosa em alusão ao Outubro Rosa. O modelo exclusivo e especialmente desenhado para a ocasião é assinado pela Scarf Me.

Eles passam a ser considerados itens de uniforme e serão utilizados por pelo menos mais três anos. Ainda, ao longo do mês, 90 mulheres que integram os times de Tripulação, entre pilotos e comissárias, terão artigos na cor-de-rosa em seus uniformes, de forma a representar a campanha e levar a mensagem do Outubro Rosa para todas as mais de 100 bases, nacionais ou internacionais, onde a Azul está presente.

Trata-se da maior tripulação vestida de rosa já utilizada na campanha. Serão duas tripulações rosa para cada equipamento operado pela companhia, ATR, Embraer e Airbus A330.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds