AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca Brasil renova parceria com a ONG ADD
ONG, fundada em 1996, já beneficiou milhares de jovens atletas

12/07/2016 - 19h18
(
Da assessoria da Avianca Brasil) - A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, renovou sua parceria com a Associação Desportiva para Deficientes (ADD). A instituição sem fins lucrativos tem como objetivo promover o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio de práticas esportivas adaptadas, ensino e cursos de capacitação, facilitando o processo de integração e inclusão social.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-OCA, da Avianca Brasil, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

O acordo envolve a cessão de passagens aéreas para os 22 destinos domésticos operados pela empresa. A ADD poderá utilizar este benefício para participar de torneios e competições, bem como outros eventos, encontros ou seminários ligados à sua área de atuação.

A parceria prevê, ainda, a inserção da marca da Avianca Brasil nos veículos da ADD usados para o transporte dos atletas, além da menção da companhia aérea como patrocinadora em todo o material impresso e online da ONG.

"A Avianca Brasil acredita no potencial do esporte para o desenvolvimento e inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Estamos trabalhando para construirmos um mundo melhor. Apoiar projetos da ADD é uma forma que encontramos de participar ativamente da formação e contribuir com a melhoria da qualidade de vida desses atletas", destaca Flavia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

A ADD foi fundada pelo professor de educação física Steven Dubner e pela administradora Eliane Miada em 1996. Por meio de doações, parcerias e patrocínio de empresas de diversos setores de atuação, a entidade desenvolve as modalidades competitivas de basquete em cadeira de rodas, natação e atletismo. A ADD também atua de forma pioneira na educação esportiva para crianças com deficiência desde 2001, iniciativa que culminou na criação da ADD Escola de Esporte Adaptado em 2010.

Eliane, presidente da ONG, classifica a parceria como fundamental para o desenvolvimento dos projetos esportivos. "Com a Avianca Brasil conseguimos proporcionar maior qualidade nos treinamentos e viagens. As equipes de basquete em cadeira de rodas e os competidores do atletismo, que antes viajavam em ônibus ou vans, agora chegam a bordo de aviões confortáveis e modernos. Com isso, notamos uma melhoria considerável nos resultados esportivos, já que as delegações chegam descansadas para as competições. Sentimos orgulho de carregar o nome da Avianca Brasil nos nossos uniformes", ressalta.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds