AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Smiles começa a emitir bilhetes sem milhas
Emissão sem Milhas é exclusiva para clientes do Santander, mas o produto vai ser ampliado em breve para os membros do Clube Smiles e para os clientes dos demais bancos

01/07/2016 - 18h34
(
Da assessoria da GOL) - A partir de hoje, dia 1° de julho, membros do Smiles terão uma nova opção de resgate de bilhetes aéreos, a Emissão sem Milhas. O novo produto permite a emissão de passagens aéreas com todas as suas parceiras aéreas internacionais (Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa, Korean, Air Canada e Aeromexico).

__

Rodrigo Zanette - 18/12/2015

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Para eimtir bilhetes sem milas é preciso entrar no site do Smiles, selecionar o voo e no momento da emissão, o saldo em milhas deverá ser menor do que o valor total do bilhete.

O prazo para a quitação é de 60 dias antes do voo. Caso a passagem não tenha sido quitada (não haverá alteração do preço até a quitação da passagem e o valor inicial está garantido), a reserva será automaticamente cancelada.

A Emissão sem Milhas é válida para qualquer tipo de tarifa, inclusive promocionais e Smiles & Money. Inicialmente, a Emissão sem Milhas é exclusiva para clientes do Santander, mas o produto vai ser ampliado em breve para os membros do Clube Smiles e para os clientes dos demais bancos.

"A Emissão sem Milhas é uma forma de antecipar o consumo e fidelizar os clientes, que terão até 60 dias antes da viagem para transferir suas milhas. Como na Smiles permitimos a compra com até 330 dias de antecedência, o cliente terá até nove meses para complementar seu saldo", informa Leonel Andrade, CEO do programa de fidelidade da GOL.

"O foco do produto é o viajante de alta renda, que tem a frequência de viajar ao exterior e quer se programar para a próxima viagem, sem precisar se preocupar com a quantidade de milhas que tem na conta, na hora de reservar seu voo", completa o executivo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds