AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul reforça contínuo investimento na Bahia com novidades
Estado deve contar com mais um novo destino ainda este ano: Guanambi

28/01/2016 - 21h25
(Da assessoria d
a Azul) - Com histórico de forte presença na Bahia, a Azul continua a investir no Estado com importantes novidades em sua operação local. A primeira delas é a intenção de voar para mais uma cidade baiana: Guanambi.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer 195AR, prefixo PR-AYO, chamado "Rosa e Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A companhia estuda a implementação de voos para o novo destino, o que fará com que o estado mantenha-se na liderança de cidades servidas pela Azul em todo território nacional. Ao todo, serão 12.

Hoje, a Azul voa para Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Feira de Santana, Barreiras, Vitória da Conquista, Lençóis, Valença e Comandatuba, este com voos fretados.

"A Bahia é um dos estados brasileiros mais importantes para a Azul. Além de ser o local com mais destinos servidos, a capital sedia a única base de tripulantes de voo no Nordeste, empregando cerca de 200 moradores da região. Temos uma parceria de longa data com a Bahia , que sempre nos apoiou em ampliar cada vez mais nossa presença no território baiano. Por este motivo, estamos sempre investindo no Estado. Essas novidades só reforçam nosso interesse e parceria", afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Novas rotas, voos e mudanças de aeronaves também estão por vir: Porto Seguro ganhará ligação diária para Campinas em 22 de fevereiro e será a única ter essa oferta. Além disso, a companhia deve operar um voo semanal direto da cidade baiana para São José do Rio Preto e Presidente Prudente com estreia entre abril e maio.

Há ainda a retomada da ligação de Vitória da Conquista para Salvador, com uma mudança importante: a substituição do turboélice ATR pelo jato Embraer. A companhia aguarda adequação na pista do aeroporto da cidade do interior baiano. Feira de Santana pode ganhar voos diários, caso o aeroporto esteja apto a realizar operações noturnas.

E Teixeira de Freitas deve ter uma ligação para Salvador. Outra novidade são os voos de Lençóis para Salvador que passarão a ser operados aos domingos e não mais aos sábados a partir de abril. Isso deverá aumentar o fluxo de turistas para a Chapada Diamantina.

Também haverá ligações sem escalas de Salvador, Ilhéus e Porto Seguro para Recife, anunciadas no início da semana. “Essas ligações fortalecerão a aviação regional no Nordeste e ainda promoverão o turismo na Bahia”, explica Neves.

"Resolvi atender, ainda, a um pedido que recebi de alguns Clientes: vamos colocar jatos da Embraer nas rotas de Porto Seguro para Salvador e de Ilhéus para Salvador. Isso certamente trará mais conforto e mais assentos a um preço muito competitivo", acrescenta.

Para aproveitar a alta demanda de clientes, aproximadamente mil voos extras foram disponibilizados pela Azul até fevereiro.

Somente a partir de Salvador, a companhia tem oferta diária para seis novos destinos: São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Maceió, Vitória, Natal e Aracaju, e ainda, ampliou sua oferta para Campinas, Belo Horizonte (Confins), Porto Seguro, Ilhéus, João Pessoa e Aracaju.

Por fim, desde julho de 2015, Ilhéus e Porto Seguro contam com voos regulares aos fins de semana para Congonhas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds