AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul terá voos extras no Brasil e exterior durante o Carnaval
Companhia terá oferta de aproximadamente 50 mil assentos em mais de 650 ligações complementares

06/01/2016 - 20h06
(Da assessoria da A
zul) - Mais de 60 aeroportos servidos pela Azul e no exterior receberão voos extras de Carnaval. A expectativa é que aproximadamente 50 mil assentos complementares sejam ofertados no período da maior festa popular do país em um número superior a 650 frequências adicionais.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

AZUL

Embraer 195AR, prefixo PR-AYZ, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

As operações especiais têm início em 31 de janeiro e término em 25 de março, a movimentação mais intensa será percebida entre 5 e 10 de fevereiro.

A maioria das operações extras decolará dos principais centros de distribuição de voos da Azul: Campinas e Belo Horizonte (Confins). A partir destes aeroportos, a companhia conecta todo o Brasil e o exterior em mais de 200 ligações regulares diárias para aproximadamente 80 destinos. A operação especial de Carnaval também atendera à demanda da Azul Viagens, operadora de turismo da empresa.

"Com a Azul, ligaremos ainda mais todo o país durante o Carnaval. Garantiremos, assim, que clientes de todas as regiões possam aproveitar a maior festa popular do Brasil, seja na calmaria ou no meio da folia. Teremos opções de voos adicionais em todas as faixas de horário, sobretudo no período que envolve efetivamente o Carnaval. No entanto, ampliaremos a operação em outras datas também, o que torna a operação da Azul ainda mais especial", destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A Azul usará as aeronaves Embraer 195, Embraer 190 e ATR 72-600 para transportar os clientes que aproveitarão o Carnaval para viajar. A bordo de determinados voos, uma série de ações exclusivas e gratuitas integra a Operação Verão, lançada pela companhia em dezembro com o objetivo de tornar ainda mais especiais as viagens durante a estação.

Até 28 de fevereiro, a companhia conta com snacks exclusivos em operações domésticas; como novas opções de nachos; e o prolongamento do Happy Hour Azul até 12 de fevereiro. Ainda, um espaço dedicado à recreação infantil foi aberto na área de embarque internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

A partir do dia 14, alguns voos da companhia terão a bordo os Salamitos, da Sadia. Os modelos E195 da empresa contam com 118 assentos, e os E190, 106, a maioria destas aeronaves possui mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Os turboélices ATR têm 70 poltronas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds