AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL voará entre Maceió e Buenos Aires a partir de março
Companhia fará um voo semanal entre a cidade alagoana e a capital argentina com escala em Salvador

24/02/2016 - 19h06
(
Da assessoria da GOL) - A GOL anunciou hoje, dia 24 de março, que seu voo inaugural entre Maceió (AL) e Buenos Aires acontecerá em 26 de março. A operação semanal será feita aos sábados, com duração de viagem de 5h50.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O voo será operado com Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, equipado com Classe Comfort e Econômica, e fará uma escala em Salvador (BA).

Nesta parada, os passageiros não precisarão trocar de aeronave, com tempo de solo inferior a 30 minutos, possibilitando mais conveniência na ligação entre os países.

As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia.

Segundo o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, a capital é um destino que combina muito com o público argentino. "Essa mistura tropical de paisagens belíssimas pé na areia, uma gastronomia criativa e sofisticada e a nossa cultura autêntica e vibrante há tempos atrai um considerável público do país. Essa nova conexão direta só vem a fortalecer a ótima relação que já temos com esse mercado tão especial para a nossa cidade, tornando o fluxo de pessoas ainda mais intenso", comenta o dirigente.

"Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos argentinos mais conectividade com a capital alagoana. Maceió é a quinta base da GOL no Nordeste, e acreditamos que esta rota será um grande sucesso", afirma o diretor de relações institucionais e comunicação da GOL, Alberto Fajerman.

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das capitais nordestinas, que incluem operações saindo de Fortaleza, Salvador, Natal e a partir de março também em Maceió e Recife; a companhia ainda mantém saídas de mais cinco cidades brasileiras para a Argentina, com voos diretos de Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

A secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Jeanine Pires, reforça que em 2014 os argentinos representaram 60% dos turistas estrangeiros que visitaram o estado. "Este é o primeiro voo regular internacional de Alagoas, uma ação fundamental para expandir ainda mais o turismo no estado. O novo voo chega à Maceió em um momento oportuno do cenário cambial para o turismo no Brasil, que favorece a vinda de estrangeiros para o país", diz Jeanine.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds