AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

ABESATA recebe estudantes da Embry-Riddle Aeronautical
Ao todo 16 alunos vieram ao Brasil para visitar empresas, universidades e produzir uma publicação acadêmica com o resultado das pesquisas

13/04/2016 - 19h10
(
Da assessoria da ABESATA) - No mês passado, dois estudantes da Embry-Riddle Aeronautical University estiveram na sede da ABESATA (Associação Brasileira de Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) e entrevistaram o presidente da entidade Ricardo Aparecido Miguel. O objetivo de ambos era compreender melhor o funcionamento das empresas auxiliares no país, as deficiências de formação de mão de obra, os níveis salariais e os desafios do setor.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTA, da GOL, sendo empurrado pelo TLD TMX-150 da Swissport no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Ficamos muito contentes em contribuir para a pesquisa acadêmica e mais ainda por saber que o ground handling no Brasil é tema de estudo dos universitários", disse Ricardo Miguel.

Fábio Campos, da Embry-Riddle Aeronautical University, disse que a vinda dos estudantes faz parte de um programa mais amplo chamado Ignite, que inclui o Ignite Study Abroad. Nas férias escolares, os alunos vão para o exterior para pesquisas internacionais, orientados por professores. Na oportunidade, também conhecem a cultura do país visitado. Os 16 estudantes da Embry-Riddle Aeronautical University que estiveram no Brasil no mês passado, passaram por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Nas três capitais, visitaram empresas, universidades e pontos turísticos. O resultado da pesquisa será transformado em uma publicação acadêmica. Fundada em 1925, a Embry-Riddle começou a treinar pilotos, mas hoje é líder em educação de universitária para as indústrias aeronáutica e aeroespacial.

Atualmente são mais de 80 programas de graduação e técnicos, com uma média de 29 mil estudantes por ano em todo o mundo, representando mais de cem diferentes nações.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds