AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul Viagens faz ação para aumentar as vendas em Alagoas
Campanha premiará agentes que mais venderem produtos turísticos relacionados a estado nordestino

23/09/2015 - 20h59
(Da assessoria da Azul)
- Após o sucesso da primeira edição, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, relança neste mês a campanha de vendas Azul da Cor do Mar.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Embraer 195AR, prefixo PR-AYY, chamado "Sorriso Azul", da Azul.
  

Em parceria com a SEMPTUR (Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió), a SEDETUR (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e a ABIH-AL (Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis), a companhia busca intensificar a comercialização de pacotes de viagem para Maceió e demais destinos alagoanos.

Um evento de abertura da nova edição da campanha será realizado em São Paulo durante a feira da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), que acontecerá entre os dias 24 a 26 de setembro.

"Os destinos turísticos de Alagoas são muito importantes para a Azul Viagens. O estímulo que estamos gerando entre os agentes de viagens com certeza auxiliará para que continuemos incrementando nossos resultados no estado, sobretudo em relação a Maceió, uma vez que é a principal cidade buscada pelos turistas no estado. Sem dúvida também é uma maneira de auxiliar na economia da região, que tem boa parte de sua força voltada ao turismo", afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Com a nova parceria, a operadora de turismo da Azul premiará agentes de viagens que mais venderem produtos turísticos ligados ao estado de Alagoas. O primeiro colocado ganhará um carro zero quilômetro, o segundo, um smartphone, e o terceiro ao quinto receberão um tablet.

Os agentes entre a sexta e a 30ª posições poderão participar do evento de premiação e do mega famtour Azul da Cor do Mar, que levará os profissionais para roteiros turísticos na capital alagoana.

A principal novidade do evento deste ano fica por conta da ampliação dos programas de capacitação do destino Alagoas junto aos agentes de viagens, que também foram realizados na campanha de 2014 com intuito de fortalecer as vendas.

O número de capacitações junto às secretarias e à ABIH dobrará, com foco em cidades com volume menor de turistas que embarcam com destino a Maceió, além do reforço para regiões com cenário exatamente inverso, como interior de São Paulo e Minas Gerais.

No ano passado, a campanha Azul da Cor do Mar teve participação de aproximadamente 800 agentes de viagens de todo o Brasil. As vendas para Alagoas mais que dobraram, comparadas ao mesmo período do ano anterior
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds