AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TNT fortalece serviços para mercados nórdicos europeus
Ampliação da área de cobertura para entregas pela manhã e melhora das conexões aéreas para Suécia e Finlândia

15/09/2015 - 21h34
(Da assessoria da TNT Express no Brasil)
- A TNT está fortalecendo seu serviço internacional de entregas expressas para mercados nórdicos, com a melhora de sua conexão aérea para a Suécia e Finlândia, e capacidade adicional de entrega local em grandes centros de negócios.

__

Divulgação - TNT

TNT

Boeing 737-4Q8SF, prefixo OE-IAE, da TNT Airways.
  

Com essas melhorias, implementadas entre os meses de agosto e setembro, a TNT está expandindo sua cobertura internacional, com entregas pela manhã na Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia. Agora, a TNT também pode atender 15% mais códigos postais e 34% mais negócios na região até às 12h do próximo dia.

Os carregamentos a partir dos países nórdicos serão beneficiados com mais opções de entrega para encomendas e fretes urgentes. Mais especificamente, a TNT está adicionando ou melhorando a cobertura em 12 cidades, como Estocolmo, Göteborg e Malmö, na Suécia; Aarhus, na Dinamarca; Aalborg, Oslo e Stavanger, na Noruega; e Helsinki, na Finlândia.

"Nós expandimos o número de locais para o serviço internacional de entrega 'next-day morning' nos países nórdicos, buscando ajudar nossos clientes que precisam de velocidade e segurança. Essas melhorias fazem parte do plano estratégico TNT Outlook, que objetiva fortalecer nossa posição na Europa", declarou Ian Clough, diretor geral da TNT Internacional Europa.

A expansão foi possível pela recente melhora operacional das rotas aéreas e rodoviárias da TNT. Desde 7 de setembro, a TNT incluiu um voo de Liege para os aeroportos de Estocolmo Arlanda (ARN) e Örebro (ORB).

A rota é operada cinco vezes na semana e permite antecipar os tempos para as importações e, para as exportações, horários estendidos, comparando com o voo que era realizado pela TNT para o aeroporto de Västeräs.

Também na Suécia, a TNT selecionou no início do ano novos parceiros de distribuição para acelerar as entregas na região de Estocolmo, Malmö e Örebro. Na Finlândia, o serviço de carregamento diário de Liege para Turku também fará uma parada em Helsinki.

Isso permitirá alcançar a capital três horas antes e oferecer mais opções de entregas pela manhã na região. Os voos seguem para Turku pela manhã e retornam para Liege à noite.

A TNT reforçou sua operação de entrega e coleta em Helsinki para acompanhar a mudança. Na Dinamarca, a TNT aumentou essa capacidade em Copenhague e Billund, que poderão fazer mais carregamentos depois do meio-dia. O mesmo foi realizado na Noruega, nas áreas de Oslo e Stavanger.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds