AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Com Happy Hour Azul, companhia inova na experiência
Cerveja da dinamarquesa FAXE é famosa por sua distribuição em latas de um litro

20/10/2015 - 22h27
(Da assessoria da Azul)
- Em mais uma inovação exclusiva, a Azul, em parceria com a WBeer.com.br, lançará nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, o Happy Hour Azul, ação em que servirá cerveja gratuitamente a bordo de suas aeronaves.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer 195AR, prefixo PR-AYU, da Azul, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Entre outubro e dezembro, clientes em mais de cinco mil voos que partem de 12 aeroportos brasileiros poderão degustar a cerveja dinamarquesa FAXE, famosa por suas embalagens de um litro, na versão Witbier. A distribuição será feita em todas as operações das 16h00 às 21h00, exclusivamente nos jatos Embraer 190 e 195.

"Esta inovação permitirá à companhia incrementar o seu já consagrado serviço de bordo, o que certamente gerará uma experiência de voo diferente e exclusiva para os clientes. O horário escolhido pela Azul para distribuição da cerveja reflete exatamente o período do happy hour, momento pós-expediente para relaxar, ou até celebrar entre amigos. Para completar, temos ao nosso lado um grande parceiro, que é a WBeer.com.br, responsável por distribuir no Brasil produtos de qualidade incomparável", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Os voos que terão a cerveja a bordo são os que decolam das seguintes cidades: Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória. Para harmonizar com a cerveja serão servidos snacks como amendoim, mix aperitivo, batata chips e queijo nacho integral (as opções variam de acordo com o voo).

"Um dos objetivos da WBeer.com.br é democratizar o consumo consciente de cervejas. Promover junto com a Azul essa experiência é mais uma oportunidade de proporcionar momentos únicos aos clientes", afirma Ricardo Flores, diretor de Marketing e Novos Negócios da WBeer.com.br.

A estimativa é que mais de 30 mil latas, de um litro, da cerveja FAXE sejam usadas na degustação da bebida ao longo deste período. A cerveja será acompanhada dos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. A cerveja será servida somente aos Clientes com mais de 18 anos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds