AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul apoia ação em Marília para realização de mamografias
Mais de 200 mulheres passarão por triagem e 50 serão selecionadas para realizarem a mamografia e eventual tratamento

20/10/2015 - 22h37
(Da assessoria da Azul)
- Em parceria com a Santa Casa de Marília, a Fundação Laço Rosa e o Centro Oncológico de Marília (COM), a Azul promove, hoje, dia 20 de outubro, e na próxima terça-feira, dia 27 de outubro, uma ação exclusiva na cidade para realização do exame de mamografia, recurso fundamental na prevenção do câncer de mama.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer 195AR, prefixo PR-AYO, chamado "Rosa e Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Durante os dois dias, mais de 200 mulheres que trabalham na Santa Casa passarão por uma triagem e 50 delas serão selecionadas para realizarem a monografia e serem assistidas caso algo seja detectado.

A Santa Casa de Marília e o COM acompanharão e custearão o exame e tratamento das participantes cujo diagnóstico aponte necessidade de cuidados em relação ao câncer de mama. Participarão da triagem mulheres com idade superior a 40 anos, renda de média de um salário mínimo e que não tenham realizado mamografia no último ano.

"A Azul apoia a causa do câncer de mama há seis anos disseminando informação sobre a prevenção. Entretanto, há algum tempo queríamos fazer mais, apoiando alguma ação em comunidades. Foi aí que nos juntamos à Fundação Laço Rosa, associada Femama e apoiada pela Azul, e, por meio dela, fizemos essa bela parceria com a Santa Casa e o Centro Oncológico de Marília, coordenado pelo Dr. Léo Pastori", explica Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia.

O cronograma de ações em ambas as datas consiste em recepção às pacientes, auxílio no preenchimento de formulários e encaminhamento para exame clínico, esta última etapa realizada pelos médicos Carlos Jandon e Léo Pastori, do COM. Voluntários da Azul de Marília e região também participarão da iniciativa e terão papel fundamental neste processo, no sentido de orientar as pessoas envolvidas na ação em todas as etapas.

"Neste ano estamos indo além do trabalho de informação sobre os cuidados em relação ao câncer de mama, que por si só já é muito importante. Ao apoiar a ação em Marília, a Azul contribui para que ainda mais mulheres tenham acesso às possibilidades de diagnóstico e tratamento de qualquer cenário relacionado à doença, seja em estágio inicial ou avançado. Esperamos auxiliar estas pessoas no sentido de combater o câncer que mais provoca mortes entre mulheres atualmente e permitir que levem uma vida livre deste terrível mal", afirma Carolina Constantino, gerente de Comunicação e Cultura da Azul, que também lidera a área de Responsabilidade Social da companhia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds