AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul inicia ações para a campanha do Outubro Rosa
Nas redes sociais, clientes podem apoiar a causa postando fotos com as aeronaves rosa e com a tripulação rosa da companhia usando a hashtag

01/10/2015 - 22h26
(Da assessoria da Azul)
- A Azul chega ao sexto ano consecutivo como apoiadora do Outubro Rosa, principal causa social abraçada pela companhia. Para marcar o início das diversas ações de disseminação da prevenção do câncer de mama, a aérea lança a partir de hoje, dia 1º de outubro, uma campanha nas redes sociais com a hashtag #AzulmaisRosa.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer 195AR, prefixo PR-AYO, chamado "Rosa e Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Nela, os clientes que estiverem a bordo de uma das duas aeronaves cor-de-rosa da empresa ou viajarem com uma comissária ou piloto vestidas com a cor símbolo da campanha, estão convidados a fazerem uma foto, marcá-la com a hashtag e postá-la nas redes, sempre com referências da Azul no Outubro Rosa.

Essas imagens poderão aparecer nos espaços da Azul na internet ou na Azul Magazine, revista de bordo da empresa, na edição de novembro. A companhia selecionará as melhores imagens para postagens especiais em suas fanpages em redes como Facebook, Instagram e Twitter, assim como na seção Olhar Azul, que reúne fotos de Clientes na revista de bordo.

"Queremos que essa campanha encoraje o engajamento de mais pessoas nessa importante causa. Ao postar a foto com a #AzulmaisRosa, nosso Cliente pode expressar seu apoio à prevenção ao câncer de mama", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Para que mais pessoas possam fotografar a tripulação rosa, uma marca já registrada da companhia em todo Outubro Rosa, a empresa decidiu fazer algo diferente esse ano.

"Ao invés de concentrarmos nossas pilotos e comissárias vestidas de rosa somente em uma aeronave, como sempre fizemos, resolvemos desta vez espalhá-las pelo Brasil. Isso significa que a partir de hoje, nossos clientes poderão encontrar em seu voo apenas uma comissária rosa ou uma piloto rosa. Dessa maneira, mais voos receberão essas embaixatrizes da causa Azul e a mensagem de prevenção será divulgada por mais cidades", explica Claudia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds