AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TNT inaugura hub para segmento healthcare na Holanda
Serviço permite que entregas próximo dia, para dispositivos médicos, atendam 96% dos 16 mil hospitais da Europa

27/03/2015 - 16h45
(Da assessoria da TNT no Brasil)
- A divisão de entregas expressas da TNT inaugurou ontem, dia 26 de março, um hub internacional em Heerlen, na Holanda, que será dedicado ao transporte de materiais médicos para hospitais e clínicas europeias.

__

Divulgação - TNT

TNT

Boeing 737-4Q8SF, prefixo OE-IAE, da TNT Airways.
 

A instalação de 2 mil metros quadrados está localizada próxima aos centros de distribuição dos 80 maiores fabricantes de materiais médicos europeus.

O serviço 24 horas por dia, sete dias por semana, irá consolidar o transporte de equipamentos médicos de multinacionais e pequenas e médias empresas.

De Heerlen, a TNT irá fazer as entregas no dia seguinte de dispositivos médicos para 96% dos 16 mil hospitais europeus. A maior parcela de dispositivos transportada será usada em cirurgias, como marcapassos, stents, joelhos artificiais e produtos cirúrgicos.

Os clientes do segmento no sul da Holanda e áreas próximas à Bélgica e Alemanha irão se beneficiar com uma ampliação do horário de coleta final e flexibilidade para cumprir os pedidos de hospitais.

Os benefícios estimados incluem: redução média de 3,5% em estoque de produtos consignados; menor probabilidade de ruptura de estoque dos hospitais; redução do custo do transporte emergencial; plano de contingência de transporte e armazenamento maior.

O site Heerlen está conectado às redes rodoviárias e aéreas europeias da TNT por meio de hubs da companhia em Duiven, na Holanda, e Liegem, Bélgica. A TNT também irá operar rotas de conexão entre Heerlen e vários países europeus, como a França, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça e Reino Unido. Essas conexões diretas aumentam a rentabilidade por meio da redução de transferências. O serviço para o mesmo dia está disponível para emergências.

"A nova facilidade ajudará o atendimento da demanda crescente de dispositivos médicos dos fabricantes de equipamentos, grandes e pequenos, que precisam de soluções confiáveis de transporte para atender hospitais da Europa", disse Erik Uliee, diretor gerente da TNT Benelux.

O segmento healthcare é um dos mais importantes da indústria para a TNT e destaque na estratégia de crescimento da empresa. A companhia também oferece vários serviços dedicados para transporte local e global de produtos farmacêuticos, medicamentos experimentais e amostras biológicas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds