AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL conquista o XVI Prêmio Consumidor Moderno
Companhia tem reconhecimento por seus serviços de atendimento ao cliente na categoria 'Companhias Aéreas'

27/05/2015 - 22h33
(Da assessoria da GOL)
- A GOL é a vencedora, na categoria "Companhias Aéreas", do XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O Prêmio tem o objetivo de reconhecer as empresas que são referência nessa área no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GUH, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A GOL alcançou a excelência em seu setor de atuação, de acordo com avaliação de três categorias: estruturas de relacionamento e estratégias com os clientes, avaliação dos canais de contato aos consumidores e análise conjunta do desempenho das empresas participantes. O processo de avaliação compreende seis meses de análise.

"É a terceira vez que ganhamos o prêmio, e essa conquista deve-se ao trabalho integrado e dedicado, feito por cada colaborador do nosso time. É uma atividade de equipe, que abrange desde as nossas definições estratégicas, capacitação e liderança até o momento em que estamos em contato com o cliente ao telefone, chat, e-mail, mídias sociais ou qualquer outro canal de atendimento", destaca Rogério Nunes, diretor de relacionamento com o cliente da GOL.

A companhia investe constantemente para atender às necessidades dos clientes, tanto com informações, quanto como facilitador ou ponte para resolver as mais diversas situações. Por isso, conta com uma equipe altamente treinada para o atendimento a clientes e aprimora constantemente estes serviços, inclusive nos aeroportos, com projetos pioneiros no setor aéreo, como o aplicativo de Geolocalização.

Trata-se de uma funcionalidade exclusiva para mobile que permite ao cliente receber, antes da viagem e enquanto estiver a caminho, orientações que vão indicar o tempo estimado para o deslocamento até o aeroporto.

Em 2014, a GOL também passou a contar com outros serviços como o "Conte Comigo", para atendimento aos passageiros da companhia dentro da sala de embarque; e o ‘"Atendimento em Libras", que possibilita aos clientes com deficiência auditiva obter informações ou tirar dúvidas por meio de um equipamento conectado em tempo real a uma central com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Outro importante passo dado pela companhia para aprimorar seu atendimento, foi a implantação do Projeto Informação, que tem como objetivo padronizar e simplificar o diálogo com os clientes, prezando sempre pela transparência.

Já o "Bagagem Expressa", dá autonomia ao passageiro, permitindo que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. Além disso, possibilita o pagamento de taxas de excesso de bagagem com cartão de crédito, quando necessário.

Para os passageiros de primeira viagem, a GOL criou o "Ganhando Asas" que auxilia esses clientes em todo o processo de voo, do check-in ao desembarque. Os passageiros recebem um broche de identificação que facilita a localização pelos atendentes da companhia, e possibilita a eles uma experiência diferenciada de voo através do atendimento recebido.

A premiação "Consumidor Moderno" é a principal iniciativa no setor de relacionamento com clientes no Brasil, resultado de uma parceria entre a revista Consumidor Moderno e a GfK Custom Research Brasil.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds