AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL oferecerá snack gratuitamente em seus voos domésticos
Companhia será a primeira do mundo a oferecer um biscoito orgânico

03/07/2015 - 19h17
(Da assessoria da GOL)
- A GOL anunciou hoje, dia 3 de julho, uma novidade para o seu serviço de bordo nos voos domésticos. A partir do final de julho, a companhia oferecerá gratuitamente para todos os seus clientes Tribos, um snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a GOL em parceria com a Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-VBF, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Este biscoito complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves e saudáveis.

"Sempre realizamos extensas pesquisas com nossos clientes para entender onde precisamos inovar, com soluções simples e inteligentes. Identificamos que o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem, então, desenvolvemos um snack que complementa o nosso cardápio de bordo, hoje o mais completo do mercado, proporcionando assim uma experiência ainda mais agradável durante os nossos voos. Buscamos uma opção prática e atual, que fosse ao mesmo tempo nutritiva e leve, criando também um momento saudável a bordo", afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.

De acordo com Alexandre Borges, diretor presidente da Mãe Terra, a empresa se orgulha em fazer parte deste novo momento da GOL. "O snack foi desenvolvido em uma parceria entre as empresas, e pensado em cada detalhe para oferecer algo realmente inovador. Com um toque de azeite e ervas, o biscoito traz em sua composição ingredientes integrais e orgânicos. Além disso, a embalagem é jovem e tem o jeito da GOL, e o nome Tribos surgiu com o objetivo de agregar e reunir todos nesta 'comunidade' que viaja, que é conectada, descolada, e que também cuida do corpo e do planeta", comenta o executivo.

O serviço de bordo da companhia continuará com o cardápio de venda a bordo em mercados domésticos selecionados, com opções leves e nutritivas como sopas, frutas secas e castanhas, além de sanduíches preparados diariamente, incluindo opções vegetarianas, e uma grande variedade de bebidas, como vinho, cerveja, vitaminas e até água de coco.

Na Ponte Aérea, a GOL manterá o serviço gratuito, diferenciado e exclusivo para este mercado, com mini sanduiches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas. Já em rotas internacionais, as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas.

Com este lançamento, a companhia dá mais um importante passo em aprimorar os seus produtos e serviços, atender aos pedidos dos clientes e oferecer melhorias que contribuem para a experiência em voar em aviões da companhia.

Entre os principais benefícios que compõe este conjunto de recentes iniciativas da empresa, está o anúncio de uma nova plataforma de conteúdo e entretenimento de bordo, sendo a primeira aérea brasileira, da América do Sul e Central a oferecer acesso wi-fi à internet durante o período de voo, com conexão via satélite. Além disso, a GOL é líder em conforto no mercado doméstico e disponibiliza hoje em 100% da frota o produto GOL+.

Para facilitar os processos de viagem e proporcionar mais conveniência e comodidade aos seus clientes, a companhia investe continuamente em tecnologias. Foi a primeira companhia brasileira a vender bilhetes pela internet e possui ainda diversas opções e ferramentas para check-in remoto com a possibilidade de antecipação gratuita de voos.

No início deste ano, a GOL lançou com exclusividade o recurso de geolocalização, disponível no aplicativo mobile. Esta funcionalidade, inédita no mercado, permite ao passageiro receber, antes da viagem e enquanto estiverem a caminho, orientações que vão indicar o tempo estimado para o deslocamento até o aeroporto, com a possibilidade de antecipar ou adiar a viagem, de acordo com sua necessidade.

Outro importante compromisso da empresa para atender com excelência está na busca constante pela pontualidade em seus voos. A companhia conquistou a liderança em pontualidade no mercado doméstico no primeiro semestre deste ano, com o índice 95,31%, comprovando mais uma vez o compromisso da GOL com a satisfação de seus clientes.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds