AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL ampliará a oferta de voos durante a alta temporada
Aumento das frequências acontece entre julho e agosto, principalmente para destinos do Nordeste, Punta Cana, no Caribe, e Santiago, no Chile

01/07/2015 - 19h45
(Da assessoria da GOL)
- A GOL amplia, nos meses de julho e agosto, a oferta de voos domésticos e internacionais para o período de alta temporada do meio do ano. Ao todo, são mais de 900 voos extras e cerca de 160 mil assentos oferecidos para atender aos passageiros que planejam viajar nesta época de férias escolares.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-VBF, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

No mercado doméstico, a companhia terá o reforço de operações adicionais, principalmente para a região Nordeste do Brasil, com saídas de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Vitória.

Entre as cidades que receberam operações adicionais estão: Aracaju, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luiz e Salvador.

"Com esses voos extras, queremos proporcionar ainda mais conforto e facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as férias, destaca Claudio Borges, diretor de planejamento de malha da GOL.

"A malha da GOL é dinâmica e isso nos permite ajustá-la sempre que necessário para melhor atender os nossos clientes, seja na alta temporada ou mesmo para os feriados", completa o executivo.

Para os destinos internacionais, a GOL ampliou voos para Punta Cana, na Republica Dominica e Santiago, no Chile.

Além do aumento de frequências, a companhia também expandiu os aeroportos de origem destes voos, proporcionando mais conforto e comodidade aos passageiros que embarcam de outras localidades do país.

Atualmente, os passageiros da GOL que viajam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos (SP), que também recebeu operações extras, Viracopos, em Campinas (SP) e Galeão, no Rio de Janeiro. Com o acréscimo de oito operações extras semanais, de julho a agosto, os clientes ainda poderão optar por embarcar em voo direto partindo do aeroporto de Brasília.

A GOL é pioneira em oferecer voos diretos para Punta Cana e hoje mantém a liderança para o Caribe, com 70 operações regulares, por semana, além de contar com frequências para Aruba, Barbados e Tobago.

Para Santiago do Chile os passageiros da GOL terão 20 voos extras, por semana, com decolagens do aeroporto de Guarulhos, além de contarem com saídas diretas do Rio de Janeiro (Galeão), Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (Confins).

Os trechos serão operados com Boeing 737-700 e 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds