AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul estreia operações em Punta del Este, no Uruguai
Aeronaves que partiram de Campinas e Porto Alegre foram recebidas com tradicional batismo sob jatos d’água

17/12/2015 - 17h43
(Da assessoria d
a Azul) - Muito além de transportar os clientes nos voos inaugurais para Punta del Este, no Uruguai, hoje, dia 17 de dezembro, a Azul fez da viagem até o novo destino sazonal um momento de luxo e sofisticação.

__

Valdemar Júnior - 10/01/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

ATR 72-600, prefixo PR-ATP, da Azul se aproximando para pousar no aeroporto de Araraquara (SP).
  

A bordo, a companhia brindou os viajantes com o uísque single malte Glenfiddich, distribuído no Brasil pela William Grant & Sons Distillers, e garantiu uma espécie de prévia do que será encontrado pelos Clientes brasileiros em Punta del Este.

As aeronaves com destino a Punta del Este partiram de Campinas e Porto Alegre com ocupação máxima e foram recebidas com batismo pelos tradicionais jatos d’água.

"O toque especial destes voos já coloca todos os clientes no clima de Punta del Este. Trabalhamos detalhadamente sobre o aspecto do uísque Glenfiddich a bordo, de modo a garantir um produto refinado e uma experiência incrível a todos os nossos viajantes que aproveitarão a estação no Uruguai", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

"Um destino tão exclusivo e charmoso como Punta del Este, junto ao sucesso e inovação da Azul ao abrir mais um destino internacional, merece um brinde à altura. Para nós, celebrar este momento único da Azul junto aos seus passageiros, ainda mais nessa época do ano, torna-se ainda mais especial, pois foi na noite de Natal de 1887 que foram destiladas as primeiras gotas de Glenfiddich, gotas estas que tornaram-se hoje o single malte mais premiado do mundo. Que este brinde à bordo traga muito sucesso e prosperidade à Azul e à todos os seus passageiros", comenta Christiano Protti, Embaixador do single malte Glenfiddich.

O uísque será ofertado em outros voos da companhia para Punta del Este nas duas primeiras semanas de operação, tanto a partir de Campinas quanto de Porto Alegre. Uma garrafa de Glenfiddich será sorteada por voo.


Operação

A Azul atuará em Punta del Este até 14 de fevereiro. Os voos regulares decolam às quintas-feiras e aos domingos do terminal paulista, com jatos Embraer 195, de 118 assentos e com TV ao vivo, e da capital gaúcha, com ATR 72-600, de 70 poltronas
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds