AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines inicia duas frequencias semanais para Belize
Com a adição de Belize, empresa expande sua rede aérea para toda América Central, fortalecendo sua liderança regional

12/12/2015 - 11h58
(Da assessoria da Copa Airlines no Brasil
) - A Copa Airlines iniciou seus voos diretos a partir da charmosa cidade de Belize até o centro de conexões da empresa no aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, conectando a cidade caribenha com suas operações ao longo do continente americano.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8V3 (WL), prefixo HP-1825CMP, da Copa Airlines, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O dia 8 de dezembro marca o sucesso na história do Panamá e Belize, ao realizar esse primeiro voo que conecta os ambos países. Durante a cerimônia do voo inaugural, realizado no aeroporto Philip S. W. Goldson, em Belize, os convidados puderam celebrar este importante marco juntamente com diretores e integrantes da equipe da companhia aérea.

"Para a Copa Airlines, é motivo de alegria iniciar voos para este novo destino, com o qual consolidamos nossa liderança na região, voando para todos os países da América Central e, dessa maneira, fortalecendo a conectividade que oferece o Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá", mencionou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. "Com nosso voo para Belize, esperamos impulsionar uma grande quantidade de oportunidades para o setor empresarial e turístico desta cidade, melhorando significativamente a conectividade deste país com a América Latina", acrescentou.

A cidade de Belize oferece a seus visitantes atrativos turísticos para todos os gostos. Além de estar banhado pelo Mar do Caribe, o país possui uma ampla diversidade de ilhas e ilhotas de águas cristalinas e areias brancas. Para os praticantes de mergulho, Belize é considerado um paraíso com impressionantes sítios subaquáticos, como o famoso "grande buraco azul", com águas que têm profundidades de até 145 metros e a maior barreira de arrecifes de corais do hemisfério ocidental.

Este país centro-americano com grande influência maia tem no Distrito Cayo, ao ocidente do país, importantes sítios arqueológicos como as ruínas Xunantuhich, as cidades gêmeas Santa Elena e San Ignacio, entre outras cidades maias. Entre outros atrativos turísticos, destacam-se a Catedral de San Juan, a Casa do Governador, o cemitério de Yarborough, a ponte giratório e o terminal marítimo.

"Devemos reiterar a importância desta parceria. A Copa não só abastecerá os mercados potenciais mais relevantes para Belize, como também oferecerá excelentes e competitivos vínculos com o Caribe, a América Central e, em especial, com o mercado da América do Sul. Atualmente, este último representa menos de 5% do volume de turistas que desembarcam em Belize, devido à conectividade limitada com esta região. Como resultado, e de acordo com o início das nossas atividades estratégicas e de marketing na América do Sul, esta união não podia chegar em um momento mais oportuno", assegura o Excelentíssimo Sr. Manuel Heredia, ministro de Turismo, Cultura y Aviação Civil de Belize.

A partir do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, a Copa Airlines mantém voos para mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea com outro centro de operações na América Central, do Sul e no Caribe. O voo entre Belize e Panamá foi programado para oferecer conexões convenientes para São Paulo, no Brasil; San José, na Costa Rica; Bogotá, Cartagena e Medellín, na Colômbia; Santiago do Chile, no Chile; Quito e Guayaquil, no Equador; Manágua, na Nicarágua; Port of Spain, em Trinidad y Tobago; Havana, em Cuba; Santo Domingo, na República Dominicana; e Lima, no Peru. Os passageiros em trânsito não precisam passar pela imigração ou alfândega e a bagagem é despachada até o destino final.

O voo CM 281 partirá da cidade de Belize duas vezes por semana, às terças e sextas-feiras, às 14h17, chegando ao Centro de Conexões das Américas às 17h34. O voo de regresso, o CM 280, partirá do Panamá às terças e sextas-feiras, às 11h27, chegando a Belize às 12h52. Todos os horários são locais e o tempo de voo é de aproximadamente 2 horas e 20 minutos.

Para o voo direto até Belize, a Copa Airlines operará um moderno avião Embraer 190, com capacidade para transportar 94 viajantes, dez na classe executiva e 84 na cabine principal. Esta aeronave caracteriza-se por ter dois assentos a cada lado do corredor, sem assento no centro, o que a torna mais cômoda e atrativa para os passageiros.

A Copa Airlines permite aos passageiros realizar conexões rápidas e convenientes para 73 destinos em 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe por meio de seu Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá, o hub aéreo com mais conexões internacionais na América Latina.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds