AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca Brasil e Air Europa firmam acordo codeshare
Companhia aérea brasileira compartilhará código de voos da Air Europa entre Salvador, São Paulo e Madri

03/12/2015 - 16h51
(Da assessoria da
Avianca Brasil) - A Avianca Brasil e a Air Europa firmam acordo de uso de code-share, que entrou em vigor ontem, dia 2 de dezembro. O objetivo é fazer com que ambas reafirmem o compromisso de expandir a oferta internacional e melhorar a conectividade aérea entre o Brasil e a Europa.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-OCD, da Avianca Brasil, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A330-202, prefixo EC-JQG, da Air Europa decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Graças à aliança, a companhia aérea brasileira colocará seu código nos voos operados pela Air Europa, ligando Salvador e São Paulo a Madri, de onde poderão se conectar, se assim for a necessidade, a outros destinos espanhóis onde a Air Europa opera, como Barcelona, Palma de Mallorca, Valencia e Bilbao.

A Air Europa colocará seu código nos voos domésticos operados pela companhia brasileira entre São Paulo e Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. No total, implementará seu código em 64 voos semanais operados pela Avianca Brasil.

Tanto a Air Europa como a empresa brasileira integrada à Synergy Grup, se congratulam em oferecer, graças a este acordo, uma excelente conectividade entre o Brasil, quinto maior país do mundo em extensão, e na Europa, através de São Paulo, Salvador e Madri, e enfatizar as importantes vantagens aos passageiros de ambas as companhias para viajar em voos de code-share, tais como a aquisição de um bilhete único, um único faturamento, acesso a salas VIP em determinados aeroportos e conexões com tempo mínimo de espera.

"A parceria é mais um avanço da companhia a fim de promover mais excelentes opções de viagem a destinos espanhóis, tão procurados por brasileiros", disse Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca Brasil.

"Este acordo nos permite colocar à disposição de todos os nossos passageiros novos e fascinantes destinos no Brasil", afirmou Maria José Hidalgo, Diretora Geral da Air Europa.

"Continuamos a crescer e investir em mais e melhores conexões com a América Latina e, certamente, este acordo é a chave para alcançar este objetivo. Nós nos concentramos na melhoria diária e contínua de todos os nossos serviços", completou Maria José Hidalgo.

Os voos de codeshare compartilhado entre Avianca Brasil e Air Europa já podem ser reservados e os passageiros poderão comprar as passagens por meio de todos os canais de vendas: web, escritórios, callcenters e agências de viagens.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds