AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Empresas aéreas ocupam o topo em pesquisa de aeroportos
Entre as atividades mais bem pontuadas estão a cordialidade dos funcionários do check-in (4,56), que ficou em primeiro lugar geral

13/08/2015 - 21h28
(Da assessoria da ABEAR)
- Os serviços das companhias aéreas continuam com as notas mais altas na pesquisa sobre o desempenho operacional dos aeroportos, de acordo com levantamento da SAC (Secretaria de Aviação Civil).

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GGJ, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Entre as atividades mais bem pontuadas estão a cordialidade dos funcionários do check-in (4,56), que ficou em primeiro lugar geral, a eficiência desses profissionais (4,54), em segundo, e o tempo de espera na fila dos totens de autoatendimento do mesmo serviço (4,51), na terceira posição.

Para o diretor de Segurança e Operações de Voo da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Avianca Brasil, Azul, GOL e TAM), Ronaldo Jenkins, a satisfação do usuário no serviço de check-in se dá principalmente pelo investimento que as companhias têm feito em novas tecnologias e em treinamento de pessoal.

"O aumento do número de possibilidades para que o passageiro faça o seu check-in, antes mesmo de chegar ao aeroporto, desobstrui os pontos de atendimento e facilita o trabalho do atendente e o embarque de quem viaja", conta o diretor.

Também receberam notas acima de quatro, os quesitos: tempo de fila no check-in no guichê de atendimento (4,3), integridade da bagagem (4,1) e velocidade da restituição da bagagem (4,0). A avaliação escutou 12,7 mil usuários em 15 aeroportos brasileiros nos meses de abril a junho, que pontuaram os atendimentos com notas de 1 a 5, sendo 1 a menor nota possível e 5 a maior.

Na média geral, a nota dos serviços de responsabilidade das empresas aéreas foi de 4,29, considerado "bom" pelos critérios da pesquisa. As empresas ocuparam as primeiras posições da mesma análise realizada nos primeiros meses de 2015. Desde o 1º trimestre de 2013, quando a pesquisa começou a ser feita, as companhias aéreas têm se posicionado entre as maiores notas do ranking da SAC.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds