AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul Viagens vende pacotes internacionais com desconto
Empresa faz oferta para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos

10/08/2015 - 23h24
(Da assessoria da Azul)
- A Azul Viagens está dando até 25% de desconto em pacotes com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, durante a baixa temporada. Serão, ao todo, dez mil assentos dedicados à Azul Viagens para voos internacionais até novembro.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Embraer 195AR, prefixo PR-AYY, chamado "Sorriso Azul", da Azul.
  

No mesmo período, a operadora conta, ainda, com mais de 75 mil assentos exclusivos quem deseja viajar para destinos nacionais como Porto Seguro, Natal e Maceió.

O turismo de compras em Fort Lauderdale e os parques da Disney e da Universal em Orlando, com os quais a Azul Viagens oferece diversas vantagens, são as principais atrações para quem embarca para a Flórida.

As partidas são de Campinas (SP), mas a partir de 16 de novembro e 15 de dezembro, a Azul passará a ofertar voos sem escalas para Orlando também a partir de Belo Horizonte e Guarulhos (SP), respectivamente.

Os pacotes para os Estados Unidos são de sete noites e incluem ingressos para os parques da Disney e da Universal, com atrações para todas as faixas etárias. Além disso, uma das ofertas para a Flórida inclui café da manhã e estacionamento grátis.

Entre destinos nacionais, os destaques são: Porto Seguro, Natal e Maceió. Palcos de paisagens paradisíacas, são algumas das cidades mais procuradas pelos turistas. Na capital potiguar, pode-se conhecer locais como as praias da Ponta Negra e Jenipabu, além de ser o principal ponto de acesso a Pipa.

Em Porto Seguro, os destaques ficam por conta de Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e Santa Cruz Cabrália. Já em Maceió, o turismo envolve as praias de Maragogi e São Miguel dos Milagres.

A maioria dos voos dedicados da Azul Viagens para destinos nacionais parte de Campinas, entretanto, a operadora de turismo conta com voos a partir de Uberlândia, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, onde passageiros até mesmo do Sul do país podem chegar ao Nordeste com apenas uma parada no interior de São Paulo.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds