AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca Brasil voa para Passo Fundo (RS) com Airbus A318
Aeronave tem capacidade para transportar 120 passageiros

03/08/2015 - 20h23
(Da assessoria da Avianca Brasil)
- Ontem, dia 2 de agosto, a Avianca Brasil realizou seu primeiro voo com o Airbus A318 para o aeroporto Lauro Kortz, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

__

Rodrigo Zanette 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A318-121, prefixo PR-ONP, da Avianca Brasil decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A chegada da aeronave à região marca uma nova etapa do processo de unificação da frota da companhia no País, que está substituindo suas aeronaves Fokker, modelo MK-28, pelos modelos Airbus A318, A319 e A320. Cada uma dessas novas aeronaves tem capacidade para transportar 120, 132 e 162 passageiros, respectivamente.

Os voos do A318 serão operados de domingo a sexta-feira, saindo de Guarulhos às 12h25, com chegada às 14h05; de Passo Fundo, sairá às 14h40, chegando às 16h20, oferecendo conexões para várias cidades do nordeste.

"Passo Fundo é estratégica para nossa companhia, pois é considerada a 'Capital do Norte do Rio Grande do Sul', que acolhe uma grande comunidade universitária e pessoas interessadas em negócios ligados à sua forte atividade agropecuária e turismo. O A318 tem capacidade de assentos 20% maior, além de oferecer itens de conforto adicionais, assim poderemos atender melhor os clientes daquela região. Foram dois anos de trabalho na adequação da infraestrutura local para receber esta aeronave", afirma o Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcisio Gargioni.


Meta de transportar oito milhões de clientes em 2015

Os novos modelos Airbus contam com equipamentos eficientes, silenciosos e com baixa emissão de poluentes. Além disso, graças à suas inovações tecnológicas, consomem menos combustível.

Por isso, sua adoção reforça a estratégia central de negócios da Avianca Brasil, a de ser a empresa aérea mais querida do Brasil, priorizando a satisfação dos passageiros com maior espaço entre as poltronas, alimentação, além da simpatia da equipe Avianca.

"Começamos a utilizar os MK-28 em 2006 e esse modelo de aeronave sempre nos serviu muito bem e deixará saudades. Graças à tecnologia, porém, as aeronaves modernas oferecem uso mais eficiente das fontes energéticas. E, por serem maiores, transportam mais passageiros, o que permitirá o aumento de oferta em nossos voos", explica Gargioni.

A frota da Avianca conta atualmente com 41 aeronaves, operando em 23 destinos domésticos e um internacional, com a meta de superar oito milhões de passageiros transportados em 2015.


Entrada para Star Alliance

No mês de julho a Avianca Brasil anunciou a entrada da companhia na Star Alliance, a maior aliança global das companhias aéreas. Com isso, a Avianca Brasil passou a oferecer, pela rede doméstica, 88 voos internacionais semanais em 12 aeroportos no Brasil, para destinos da América do Norte e do Sul, da Europa, Ásia e África.

Ao conectarem-se por meio dos hubs da Star Alliance nestas regiões, os passageiros conquistam acesso à rede mundial fornecida pelas 28 companhias aéreas membro, oferecendo mais de 1.500 voos diários para 1.330 aeroportos em 192 países. A Avianca Brasil é a companhia área que mais cresce no país. De 2010 a 2014, aumentou sua participação de mercado de 2,6% para 8,4%. Até maio de 2015, a empresa manteve esta tendência, atingindo 9% de participação de mercado brasileiro.

A expectativa é manter um crescimento contínuo, já que a Avianca Brasil e as demais empresas da Star Alliance, que prestam serviços no país, conectarão mais passageiros por meio dos principais hubs.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds