AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Conferência de Handling debate evolução dos equipamentos
Para presidente da ABESATA, evento em Istambul abordou temas relevantes para a indústria

30/04/2015 - 21h58
(Da assessoria d
a ABESATA) -
Terminou ontem em Istambul, na Turquia, a 28.ª Conferência de Ground Handling da IATA (IGCH), o mais importante evento global para a indústria dos serviços auxiliares ao transporte aéreo. Ao longo de três dias, o evento organizado pela IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), contou com 35 expositores de diversas empresas envolvidas com a atividade aérea, e mais representantes de 127 países.

__

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8Q8, prefixo PR-GIR, da GOL, sendo empurrado por push-back da Swissport no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
 

Do Brasil, estiveram presentes equipes da TAM, da GOL, da Orbital, da Proair, e, neste ano, pela primeira vez, representantes da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo (ABESATA).

Segundo Ricardo Miguel, presidente da entidade, essa edição do evento conseguiu colocar em pauta debates relevantes para o setor, como a evolução dos equipamentos eletrônicos, a interferência governamental nas regulações aeroportuária, os medidores de desempenho e as novas percepções dos consumidores.

"Eu acredito que nós criamos uma sinergia produtiva, partilhamos o nosso know-how e trocamos informações importantes com empresas estabelecidas em mercados mais maduros que o nosso. Acredito esse tipo de reunião é de grande utilidade para o processo de desenvolvimento de novas normas e soluções para os problemas mais pertinentes da indústria. Afinal de contas, na aviação só conseguimos atingir objetivos com a união de esforços", disse Ricardo.

Miguel ainda acrescentou que através dos contatos fortalecidos na Turquia, em parceria com a IATA, a Abesata vai desenvolver treinamentos inéditos no Brasil. Para Tim Ornellas, membro do conselho deliberativo da Airport Services Association (ASA), a maior associação de empresas de ground handling do mundo, o envolvimento e a contribuição tanto da ABESATA quanto das empresas privadas brasileiras nesse evento foi muito significativo e evidenciou o momento de profissionalização pelo qual a aviação brasileira passa.

Os organizadores da IATA divulgaram na cerimônia de fechamento que a conferência do próximo ano será patrocinada pela Air Canada e acontecerá em Toronto entre os dias 15 e 18 de maio.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds