AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul anuncia malha temporária de inverno em Dourados
Ajustes visam antecipar possíveis ocorrências e oferecer mais comodidade aos passageiros

28/04/2015 - 20h14
(Da assessoria da Azul)
- Pensando em oferecer a máxima qualidade em serviço ao seus passageiros neste inverno, a Azul anunciou uma malha temporária em Dourados (MS) nesse período.

__

Valdemar Júnior - 10/01/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

ATR 72-600, prefixo PR-ATP, da Azul se aproximando para pousar no aeroporto de Araraquara (SP).
 

A cidade é uma das mais impactadas pela meteorologia durante essa época do ano. Por isso, foram planejadas pela companhia mudanças com base no histórico de fechamento do aeroporto.

Os voos com destino a Campinas (SP) terão redução de uma frequência diária. Não serão operados voos que deixam Viracopos de domingo à sexta às 21h36 e pousam em Dourados às 22h55, e os voos que deixam Campinas às quintas-feiras às 22h12 e chegam em Dourados às 23h30.

A malha temporária ficará em vigor de 10 de maio a 30 de agosto. Após esse período, a malha regular de voos será retomada normalmente.

"Sabemos que entre os meses de maio e agosto uma série de aeroportos são prejudicados por condições meteorológicas adversas, além de contarem com limitações de infraestrutura. Por isso, preparamos uma malha de voos especial neste inverno para oferecer mais conveniência aos nossos clientes, minimizando possíveis impactos em suas viagens", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

"Revisamos cuidadosamente nossa malha buscando na antecipação de possíveis ocorrências, oferecer aos nossos clientes mais comodidade. Estamos repetindo o mesmo conceito utilizado no ano passado, que teve excelentes resultados", completa Bento.

Além de Dourados, outras cidades também receberão ajustes na malha da Azul. São elas: Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Maringá, Campinas, Foz do Iguaçu, Chapecó, Curitiba, Cascavel, Londrina, Passo Fundo, Belo Horizonte (Confins), Ipatinga, Vitória da Conquista, Cuiabá, Criciúma, Presidente Prudente e Campo Grande.

Todos os passageiros que já têm bilhetes comprados nos voos relacionados serão reacomodados em outros horários, ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete. Após 30 de agosto, a malha regular da empresa voltará a funcionar normalmente.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds