AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL inicia venda de passagens da Air France e da KLM
Passageiros terão a facilidade de viajar para França, Holanda e outros destinos da Europa por meio dos hubs de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro

15/04/2015 - 23h37
(Da assessoria da GOL)
- A GOL ampliou o acordo com o Grupo Air France KLM um ano após celebrar a assinatura de parceria estratégica de longo prazo para cooperação comercial. A iniciativa visa reforçar a conexão entre as empresas e disponibilizar ainda mais destinos aos clientes da GOL para o exterior, em especial para Europa, com um dos principais grupos europeus de aviação.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GGJ, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Divulgação - Air France KLM

AIR FRANCE KLM

Caudas de aviões do Grupo Air France KLM.
 

A partir de agora, os passageiros da GOL podem adquirir passagens pelos canais de vendas da empresa (site, agentes de viagem e lojas VoeGOL) para diversos destinos da Air France e da KLM, partindo do Brasil.

Os voos farão conexão nos aeroportos de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, com destino a Paris, na França, ou Amsterdam, na Holanda. Destas capitais europeias, será possível ainda continuar viagem para diferentes destinos da França como Bordeaux (BOD), Lyon (LYS), Nice (NCE), Nantes (NTE) e Toulouse (TLS).

Os voos do codeshare terão a combinação de aeronaves GOL nos trechos do mercado brasileiro, e da Air France e da KLM, nos internacionais. Outras localidades serão incluídas gradualmente no cronograma de lançamentos da parceria.

A partir de 5 de maio, por exemplo, estarão disponíveis para venda mais cidades francesas como Montpellier, Marseille, Brest, Rennes, Pau e Clemont-Ferrand. Além disso, posteriormente, o cliente poderá prosseguir viagem para outros países, como o Reino Unido e Itália.

Em breve, também, estarão integrados ao codeshare os voos da GOL vindos da Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolivia e Chile, com possibilidade de conexão em um dos hubs no país, e destino à Europa.

"A nossa parceria com a Air France e KLM é bastante forte e estruturada, o que nos permite oferecer ainda mais vantagens aos clientes GOL para viajar com as duas empresas. Ao disponibilizar em nossos canais importantes destinos do grupo, queremos não apenas aumentar o número e as opções de voos internacionais, como também proporcionar mais comodidade àqueles que viajam conosco, sejam de negócios ou lazer", diz Alberto Fajerman, diretor de Relações Institucionais e Alianças da GOL.

"O mercado europeu é muito importante para nós e, junto com a Air France e KLM, buscamos oferecer a melhor opção aos nossos clientes para voar para Europa", complementa Fajerman.

Entre as vantagens aos clientes GOL está a facilidade de realização de apenas um check-in e o recebimento de uma só vez dos cartões de embarque para todo o percurso, além de um único despacho de bagagem, e ainda parcelamento especial. A franquia de bagagem será a mesma durante toda a viagem, ou seja, o passageiro poderá levar consigo duas malas de até 32 quilos cada, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

"Hoje a Air France e KLM, em parceria com a GOL, oferecem aos seus passageiros acesso a 35 destinos no Brasil como parte das viagens internacionais das companhias. E, a partir de agora, pelos nossos hubs em Paris-Charles de Gaulle e Schiphol, em Amsterdã, os brasileiros também terão acesso a diversos destinos da Europa", diz Francis Richard, diretor da Air France KLM para a parceria com a GOL no Brasil.

Os participantes dos programas de relacionamento Smiles (GOL) e Flying Blue (Air France KLM) continuarão com a flexibilidade para escolher onde resgatar e acumular suas milhas.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds