AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL amplia voos para Punta Cana e Chile na alta temporada
Aumento das frequências acontece de julho a agosto e terão como aeroportos de origem São Paulo, Brasília, Belo Horioznte, Rio de Janeiro e Porto Alegre

06/04/2015 - 17h11
(Da assessoria da GOL)
- A GOL ampliará, nos meses de julho a agosto, a oferta de voos para a Punta Cana, na (República Dominicana), e Santiago do Chile (Chile). Ao todo, serão 28 voos extras oferecidos semanalmente para atender aos clientes que planejam viajar no período de férias para esses destinos.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-VBF, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
 

Além da ampliação de operações internacionais a companhia, também, expandiu os aeroportos de origem destes voos, proporcionando mais conforto e comodidade aos passageiros que embarcam de outras localidades do país.

Atualmente, os clientes que embarcam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos (São Paulo), que também recebeu operações extras, Viracopos (Campinas) e RIOgaleão (Rio de Janeiro).

Com o acréscimo de oito operações extras semanais, de julho a agosto, os clientes ainda poderão optar por embarcar em voos diretos no aeroporto de Brasília (Distrito Federal). A GOL é pioneira a oferecer voos diretos para Punta Cana e hoje mantém a liderança em operações para o Caribe, com 70 operações regulares, por semana, além de contar com frequências para Aruba, Barbados e Tobago. Para Santiago, no Chile, os clientes terão 20 voos extras, por semana, com decolagens do aeroporto de Guarulhos, além de contarem com saídas diretas do Rio de Janeiro (RIOgaleão), Porto Alegre, Brasília e Confins.

Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia que proporciona uma nova experiência de voar GOL. Os clientes poderão optar por voar nas classes comfort ou econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds