AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul apoia a Operação Sorriso
Companhia transportará a equipe médica voluntária e todos os equipamentos e suprimentos para as missões de atendimento da ONG no Brasil

24/09/2014 - 19h53
(Da assessoria da Azul)
- A Azul está abraçando mais uma grande causa: a companhia e a Operação Sorriso estão juntas para operar gratuitamente milhares de crianças portadoras de fissuras no lábio (lábio leporino) e palatais (fenda palatina). A companhia transportará a equipe médica voluntária e todos os equipamentos e suprimentos necessários para que a ONG (Organização Não Governamental) realize suas missões de atendimento no Brasil.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AXU, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 

A empresa irá ainda adesivar também dez aeronaves com o símbolo que representa a ação: o sorriso.

A operação Sorriso chegou no dia 15 em Fortaleza (CE) e permanece até o dia 21 de setembro e a expectativa é que 80 crianças e adolescentes sejam operados.

"Para nós da Azul é uma honra poder contribuir com uma iniciativa tão nobre e significativa. O trabalho desenvolvido pela Operação Sorriso tem tudo a ver com a nossa companhia, que tem em seu DNA o objetivo de fazer a diferença na vida daqueles que voam conosco", diz Gianfranco Beting, diretor de comunicação, marca e cultura da Azul.

"É graças a generosidade de empresas como a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que conseguiremos restituir mais e mais sorrisos. Para as crianças que nasceram privadas dessa verdadeira dádiva, voltar a sorrir significa nunca mais ser excluída, estar livre da vergonha de frequentar a escola e ganhar o direito de ter uma vida normal sem necessidade de se esconder. Com uma cirurgia que pode durar apenas 45 minutos, transformamos vidas e abrimos a possibilidade delas serem apenas crianças e terem um futuro á sua frente", continua Beting.

Desde 2013, a Azul colabora com a instituição por meio de doação de passagens e transporte de cargas. Após acompanhar mais de perto o trabalho da ONG, a companhia decidiu ir além e apoiar a causa tal como já faz com a prevenção do câncer de mama há mais de cinco anos.

"Achamos extremamente importante apoiar iniciativas como essa, que mudam a vida de uma criança. Vamos divulgar e ajudar", complementa Beting.

Neste ano, a Operação Sorriso já passou por Santarém (PA). Entre 9 e 13 de dezembro, a equipe estará em Porto Velho (RO).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds