AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL apresenta novos produtos e serviços na Expo Abav 2014
Facilidades para o atendimento, assento GOL+ Conforto, reformulação do serviço de bordo e o lançamento de rotas nacionais e internacionais estão entre os destaques

22/09/2014 - 19h00
(Da assessoria da GOL)
- A GOL marca presença na 42ª Abav Expo, que acontece de 24 a 28 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Desde 2001, início de sua operação no país, a empresa participa da feira que é a maior e mais conceituada na área de turismo realizada nas Américas.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-VBF, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Para a GOL é muito importante estar presente neste evento que reúne todo Trade Turístico do Brasil e muitos internacionais. É uma grande oportunidade para fecharmos negócios e estreitar relacionamento com esse relevante canal de distribuição", explica Eduardo Bernardes, diretor-executivo de Marketing e Comercial da GOL.

O estande da companhia estará ambientado de acordo com a identidade da empresa e irá receber convidados e apresentar produtos e serviços. O espaço será dividido pelo corredor de circulação da feira, que será adesivado como uma pista de pouso e decolagem. Haverá, ainda, um game que pelo sensor de movimento será possível pilotar uma aeronave com o próprio corpo e um simulador de cabine de pilotagem Boeing.

"Estamos trazendo um pouco de tudo o que a GOL oferece. Uma de nossas principais novidades é o 'Conte Comigo', projeto pioneiro no setor aéreo para atendimento aos clientes, dentro da sala de embarque. O serviço já está disponível no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com previsão de expansão para o Rio de Janeiro (GIG e SDU) e Brasília até o final deste ano", completa Bernardes. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer mais sobre este serviço por meio de uma réplica, com totens de autoatendimento, telefones e colaboradores para auxiliar em caso de dúvidas.

Além disso, vídeo e painéis informativos farão parte da estrutura onde serão apresentados, por exemplo, os diferenciais dos assentos GOL+ Conforto. Novidades sobre rotas também serão exibidas durante a ABAV. Diversos executivos estarão presentes para interagir com o público sobre assuntos gerais da companhia e ainda falarão das estratégias na ampliação de oferta de voos nacionais e internacionais. Por exemplo, foram lançadas recentemente novas rotas, como trechos para Punta Cana, Fortaleza para Buenos Aires (sendo a GOL a primeira companhia aérea brasileira a voar neste trajeto); Campinas para Miami, Orlando e Santo Domingo; duas frequências diárias de São Paulo (GRU) para Santiago do Chile, além de reforçar a presença no Pará com voos para Carajás e Altamira.


Vila do Saber

Os gerentes de Marketing da GOL e da Delta Air Lines, Lilian Santos Faria e Fábio Mendes, respectivamente, participarão do painel "Mídias sociais: risco e oportunidade". O encontro acontece durante o período do evento, dia 25 de setembro, às 15h, na Vila do Saber, espaço dedicado à realização de palestras, localizado na entrada da feira.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds