AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca Brasil anuncia novos voos a partir de Congonhas
Chegada de duas novas aeronaves A320, que completa a frota planejada para 2014

30/10/2014 - 17h04
(Da assessoria da Avianca Brasil)
- Até dia 30 de novembro, a Avianca Brasil começará a operar os 17 novos slots (horários de pousos de decolagens) concedidos pela ANAC, passando a contar com 41 no aeroporto de Congonhas. As novas operações irão ligar São Paulo ao Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-ONY, da Avianca Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Dois voos adicionais irão reforçar a Ponte Aérea Rio-São Paulo, que passará a ter 12 frequências diárias; e outros dois voos sairão de Congonhas com destino ao aeroporto do Galeão, ampliando a área de atendimento para o Rio de Janeiro e dando suporte às conexões para Nordeste. Além deles, haverá mais três voos para Brasília (totalizando cinco) e um voo direto de Congonhas para Salvador.

"Será um desafio estimulante: aumentar a quantidade de nossos voos para alguns destinos, traduzindo-se em melhor atendimento ao cliente", afirma o Presidente da Avianca Brasil, José Efromovich.

Outra novidade é o lançamento de voos extras para a temporada de final de ano: a partir do dia 15 de dezembro, mais dois voos diários da companhia aérea sairão de Guarulhos: um com destino a João Pessoa, e o outro para Natal. Ambos serão operados até o dia 21 de fevereiro. A empresa também promete para novembro a chegada de duas novas aeronaves A320, completando as sete previstas para serem entregues em 2014.


Reformulação do Programa Amigo

Outra boa notícia envolve o Programa Amigo, que será reformulado e integrado com o Programa de Fidelidade Lifemiles a partir de 1º de maço de 2015. Com isso, os associados vão poder voar na malha das rotas da Avianca Internacional, como Nova York, Miami e Cancún, entre outras.


Avianca Cargo

A consolidação das operações da Avianca Cargo é mais uma boa notícia para a expansão do mercado brasileiro de cargas: com seu A330 voando regularmente cinco frequências desde 12 de agosto, a companhia realizou 100% dos voos programados até hoje. O A330 da Avianca Cargo foi a primeira aeronave da categoria trazida para o país destinada exclusivamente ao transporte de cargas. Esse investimento representa um aumento expressivo do volume de cargas da empresa aérea com relação a 2013, quando foram transportadas 18 mil toneladas nos porões das aeronaves. Para 2014, a expectativa é superar 30 mil toneladas de carga transportadas.

"O A330 permitiu ampliar nossa oferta de serviços de transporte, atendendo também a área industrial, além da carga fracionada. Esta aeronave permitirá transportar grandes volumes e produtos especiais", explica Efromovich
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds