AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul ligará SP a Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre
Companhia deve operar no aeroporto de Congonhas a partir de 1º de novembro

14/10/2014 - 18h53
(Da assessoria da Azul)
- A Azul divulgou hoje, dia 14 de outubro, os destinos de seus voos a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após a definição da redistribuição dos horários para pousos e decolagens anunciada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) na semana passada, a empresa terá 26 slots, o equivalente a 13 pousos e 13 decolagens todos os dias.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AXU, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 

A empresa pretende oferecer ligações diretas de Congonhas para Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) a partir de 1º de novembro.

Tanto a data de início das operações quanto os horários dos voos ainda não foram aprovados pela ANAC e, por isso, a companhia não pode iniciar a venda de passagens.

Uma das principais apostas da companhia para marcar e fortalecer sua presença em Congonhas está nas conexões: a ideia é oferecer mais de 50 opções de destinos.

"Esse é um importante marco para a indústria brasileira, assim como para Embraer. Usaremos a força de nossa malha, que atende a mais de 100 cidades em todo país, e nossa presença regional, para criar ligações que hoje não existem e, com isso, oferecer mais possibilidades aos clientes que desejam ir do interior para a capital", explica Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

"Com esse diferencial, será possível, por exemplo, ir e voltar de Pelotas (RS), Uberaba (MG) e Cascavel (PR) no mesmo dia. Ainda, haverá conexões para cidades como: Carajás (PA), Ipatinga (MG), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) etc. Seremos a única empresa a oferecer tantas opções de conexão a partir de Congonhas", completa Neves.

Os voos serão operados com Embraer 195, que conta com TV ao vivo, poltronas dispostas duas a duas com mais espaço para as pernas e um completo serviço de bordo, sem custo adicional.

Em Congonhas, clientes da Azul contam com ônibus executivos gratuitos que ligam o aeroporto a Viracopos e ao terminal de Guarulhos. Com a entrada da Azul em Congonhas, os principais aeroportos das cidades de São Paulo e Campinas contam com os serviços da Azul.

A partir do aeroporto de Guarulhos, a companhia oferece mais de 50 voos diários para 15 destinos de forma direta. Já no aeroporto de Viracopos, são aproximadamente 170 decolagens, todos os dias, para mais de 50 cidades sem escalas ou conexões
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds