AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Alaska Airlines encomenda 10 Boeing 737-900ER
Compra reflete grande investimento em Seattle, cidade natal da empresa

13/10/2014 - 21h40
(Da assessoria da Alaska Airlines no Brasil)
- A Alaska Airlines, companhia aérea sediada em Seattle, nos Estados Unidos, continua a investir no sucesso a longo prazo dos seus negócios e da região. A companhia aérea, que opera exclusivamente aviões da Boeing, anunciou a compra de mais 10 aeronaves Boeing 737-900ER.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 737-990ER (WL), prefixo N471AS, da Alaska Airlines.
 

A empresa está comemorando o significado dessa compra lançando um concurso para "test-drive" em um dos simuladores de voo do B737 em seu centro de operações de voo em Seattle.

Com esta compra, o total de aviões da Boeing encomendados é de 74, o que significa que os clientes podem desfrutar da ampliação dos serviços no hub de Seattle e o compromisso da empresa com uma frota de fabricação local.

"Adoramos ter Seattle como a nossa casa e a compra de aviões construídos localmente é motivo de orgulho para nós", disse o presidente da Alaska Airlines e CEO Brad Tilden. "Esses novos aviões nos permitirão atender melhor os nossos clientes, com assentos Recaro de couro e mais espaço para as pernas, tomadas em todos os assentos e bagageiros maiores", completou.

Esta encomenda representa um investimento significativo no sucesso a longo prazo da Alaska Airlines, e apoia um dos maiores empregadores da região.

Estes novos aviões não só permitirão o crescimento da malha mas também reforçarão a já líder de mercado quanto à eficiência de combustível da empresa, substituindo o menos eficiente 737-400 pelo novo 737-900ER, capaz de transportar 25% mais passageiros ao usar a mesma quantidade de combustível.

Durante os últimos três anos a Alaska Airlines tem sido considerada, segundo o The International Council on Clean Transportation (Conselho Internacional de Transporte Limpo), a companhia aérea mais eficiente na economia de combustível dos Estados Unidos. Os 737-900ER, juntamente com outras medidas de eficiência, ajudarão ainda mais a Alaska Airlines a manter essa liderança no mercado, melhorando a quilometragem de 66 assentos MPG (milhas por galão) em 2006 para 84 assentos MPG em 2017.

"A Alaska Airlines é um parceiro valioso com a sua frota exclusivamente composta de Boeings", disse Ray Conner, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "Compartilhamos muitos dos mesmos valores, incluindo um forte compromisso com a nossa comunidade e foco em inovação. É sempre especial para funcionários da Boeing ver 'Proudly All-Boeing' escrito no nariz de um B737 da Alaska Airlines", finalizou.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds