AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL expande acordo de codeshare com a Aerolíneas
Companhia dobrará a oferta de voos para Buenos Aires e, posteriormente, disponibilizará novas rotas aos seus clientes, como Bariloche, Mendonza, Ushuaia e El Calafate

07/10/2014 - 18h59
(Da assessoria da GOL)
- A GOL anunciou hoje, dia 7 de outubro, a expansão de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Aerolíneas Argentinas e com a Austral Líneas Aéreas, subsidiária da estatal argentina.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTU, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

 

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-7Q8 (WL), prefixo LV-CYN, da Aerolíneas Argentinas, companhia mais prejudicada pela segunda greve geral argentina, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A partir de hoje, a GOL passa a comercializar passagens da Aerolíneas em seus canais de venda, e as operações têm início em 13 de outubro.

"A ampliação da nossa parceria é resultado de um trabalho conjunto, que comprova a colaboração contínua entre as duas empresas. Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar essa conveniência e comodidade aos nossos clientes", explica Ciro Camargo, gerente de alianças da GOL. "Todos que já utilizam as nossas plataformas de vendas terão ainda mais opções de voos e destinos, de ambas as companhias, além de fortalecer a nossa presença no mercado argentino", completa o executivo.

A implementação será feita por fases e os primeiros voos do codeshare a serem vendidos será para Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), partindo de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão). Na segunda fase, com início previsto para 21 de outubro, os voos incluirão outros destinos, como Bariloche, Mendonza, Ushuaia, El Calafate. Mais cidades argentinas entrarão, aos poucos, até o final do ano, favorecendo especialmente o turismo em diversas localidades.

"A GOL já está presente no mercado argentino há 10 anos. E este é, com certeza, um dos destinos preferidos dos brasileiros. Poder proporcionar mais opções de rotas, aliando a malha das duas companhias, é muito importante pois reforça também o nosso compromisso em servir com excelência", complementa Camargo.

A GOL opera atualmente 74 voos por semana para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Há partidas diárias de diversas cidades do Brasil, com voos via São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Fortaleza. Já a Aerolineas Argentinas e Austral possuem mais de 100 voos por semana para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

As empresas também possuem acordo de Frequent Flyer Program por meio do qual já oferecem a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o SMILES, da GOL, e o Aerolíneas Plus, da Aerolíneas Argentinas. O acordo permite que os clientes Smiles acumulem e resgatem milhas nos voos da Aerolíneas Argentinas, com novas opções para destinos internacionais e vice-versa.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds