AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Viracopos começa a operar voos internacionais no Píer A
TAP é a primeira companhia aérea a utilizar a nova estrutura; no total, serão sete rotas internacionais, operadas por cinco empresas

28/11/2014 - 17h21
(Da assessoria da Aeroportos Brasil-Viracopos)
- O novo Terminal de Passageiros do Aeroporto de Viracopos começa a operar amanhã, dia 29 de novembro, voos internacionais comerciais regulares. Coube à TAP, com a rota Lisboa-Campinas, inaugurar essa nova fase do aeroporto. A companhia aérea portuguesa opera em Viracopos desde 2010.

__

Divulgação - Aeroportos Brasil-Viracopos

  VIRACOPOS
 

Novo Terminal de Passageiros do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

A próxima a transferir seus voos internacionais para o Novo Aeroporto de Viracopos será a GOL, que opera desde julho o voo Campinas-Miami (EUA), com escala em Santo Domingo (República Dominicana). A Azul, a American Airlines e a Copa Airlines já iniciarão seus voos de Viracopos para o exterior da nova área.

"O Novo Aeroporto de Viracopos entra em operação mostrando sua vocação para voos internacionais. Teremos um grande salto em nossas operações para o exterior, saltando de três frequências semanais para 38. São sete rotas, operadas por cinco companhias aéreas", comemora o diretor-presidente de Viracopos, Luiz Alberto Küster.

O Píer A do Novo Viracopos vinha recebendo, desde o dia 14 de outubro, em fase de teste, cinco operações domésticas diárias da Azul. No dia 19 de novembro esses voos foram transferidos para o Píer C do terminal. Os quatro voos nacionais que partem do Novo Viracopos têm como destinos os aeroportos Santos Dumont (RJ), Vitória (ES), Florianópolis (SC) e Galeão (RJ).

As transferências dos voos domésticos do atual terminal (T0) para o novo (T1) prosseguem até o mês de março de 2015, quando está prevista a desativação do atual terminal de passageiros. Depois que estiver totalmente em operação, o Novo Aeroporto de Viracopos terá capacidade para receber 25 milhões de passageiros por ano.


Copa do Mundo

O Novo Viracopos já havia sido utilizado para o embarque e desembarque, nacional e doméstico, das sete delegações (Portugal, Costa do Marfim, Argélia, Nigéria, Japão, Rússia e Honduras) que ficaram hospedadas na região de Campinas durante a Copa do Mundo. No total, foram 50 voos, sendo 6 internacionais.


Voos internacionais

Desde março de 2010 a TAP oferece três frequências semanais entre Lisboa e Campinas com Airbus A330-200. A GOL opera quatro voos semanais para Miami, com escala em Santo Domingo (República Dominicana) desde julho deste ano. A partir de dezembro, a Azul irá operar voos para Fort Lauderdale (Miami), Orlando e Nova York. No mesmo mês a American terá voos para Miami e Nova York, e a Copa Airlines terá voos diários para a Cidade do Panamá de onde oferece conexões para destinos nas três Américas.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds