AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL coloca mais de 4 mil voos extras para alta temporada
Entre dezembro e janeiro, a companhia disponibilizará 9,9 milhões de assentos para destinos nacionais e internacionais, com cerca de 970 operações diárias

25/11/2014 - 17h40
(Da assessoria da GOL)
- A GOL disponibilizará mais de 4 mil voos extras durante a alta temporada, com início na primeira semana de dezembro até o final de janeiro. Serão 970 operações diárias e, nos dias de maior demanda, como sextas e segundas-feiras, a companhia irá operar mais de mil voos por dia, recorde histórico na aviação nacional.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-VBF, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Ao todo, serão 9,9 milhões de assentos ofertados para os 69 destinos operados pela GOL, sendo 54 nacionais e 15 internacionais.

"Com as novas opções de horários e rotas em nossa malha aérea, queremos proporcionar ainda mais conforto e mais facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as férias de verão”, destaca Celso Ferrer, diretor-executivo de Planejamento. “Uma orientação para obter melhores preços é planejar a viagem e fazer a compra das passagens com a maior antecedência possível", completa.

No mercado doméstico, a companhia vai reforçar a oferta em regiões tradicionais de alta temporada como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília com operações para o Nordeste e Sul do Brasil. Também foram criados novos voos sem escalas a partir do Centro-Oeste, Sul, Sudeste e Norte para o Nordeste, como por exemplo, as rotas que ligam Porto Alegre (RS) e Vitória (ES) a Recife (PE), Curitiba (PR) a Maceió (AL), Cuiabá (MT) e Manaus (AM) a Fortaleza (CE) e Goiânia (GO) à Salvador (BA). Importantes cidades do interior do país, como Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Uberlândia (MG), Juazeiro do Norte (CE), Altamira (PA), Caldas Novas (GO) e Campina Grande (PB) também receberão operações extras para atender à demanda adicional de clientes.

Para o mercado internacional, os destaques são os voos novos para Córdoba (ARG) e Montevidéu (URU) a partir do Rio de Janeiro, e para Buenos Aires (ARG) a partir de Salvador; também serão operados voos adicionais para Santiago (CHL), Orlando (EUA), Montevidéu (URU) e La Romana, no Caribe, todos a partir de São Paulo.

Para atender ao aumento da demanda durante esse período, nos aeroportos e nos principais destinos turísticos, a GOL reforçou o quadro de colaboradores em 30% com profissionais contratados e temporários, devidamente identificados para atender e orientar os passageiros. Aeronaves reservas, nos modelos utilizados pela GOL (Boeing 737-700 ou -800), também ficarão disponíveis para atender aos aeroportos com maior volume de operações da companhia.


Punta Cana

A GOL, primeira aérea a voar sem escalas para a região, é líder em oferta de voos para o Caribe, com 78 operações semanais, além de contar com operações para Aruba, Santo Domingo e Barbados.

Para a alta temporada, a companhia lançou voos semanais com saídas dos aeroportos de Confins (MG), às quartas-feira, e de Brasília (DF), às terças-feiras. Em Guarulhos (SP), a partir de 1º de dezembro, serão cinco voos semanais, realizados às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos.

Os clientes poderão optar pelas classes comfort ou econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia que proporciona uma nova experiência de voo com mais comodidade aos clientes.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds