AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Revista da GOL lança sua versão digital para iPad e Android
Revista de bordo da companhia aérea, que há dois meses chegou às bancas de jornais e livrarias, amplia ainda mais seu alcance, agora no universo digital

19/11/2014 - 18h26
(Da assessoria da GOL)
- A revista de bordo da GOL segue os mesmos passos da empresa que representa e amplia cada vez mais o seu número de clientes. A publicação, que inicialmente era distribuída apenas aos passageiros das aeronaves e que chegou às bancas de jornal em setembro deste ano, avança agora sobre o universo digital e passa a disponibilizar o seu conteúdo para iPad e Android.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GGJ, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A partir da edição 152 da revista, que começou a circular no dia 9 de novembro em todo o país e que traz o chef de cozinha Alex Atala e sua seleção de potenciais sucessores na capa, o conteúdo disponível na publicação impressa passa a poder ser visto também nas telas de tablets, sejam eles iOS, a partir da versão 6, ou Android, a partir da versão 2.3.3 e com telas com pelo menos 7 polegadas.

Isso sem contar os recursos extras que tornam o aplicativo ainda mais atraente. Este mês, por exemplo, a plataforma apresenta um vídeo exclusivo com o cantor e ator Tiago Abravanel; uma galeria de imagens com fotos do livro de Walter Carvalho; além de muita música com os álbuns Rainha dos raios, de Alice Caymmi, e Convoque seu Buda, do rapper Criolo. Esses são alguns exemplos de conteúdos especialmente produzidos para a nova versão digital do título.

O diretor de redação da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Thiago Lotufo, enfatizou a felicidade da equipe em ver o conteúdo se tornando acessível a um público cada vez maior. "Além do desafio e do estímulo para pensarmos novas maneiras de distribuir o conteúdo que já fazemos, ficamos muito satisfeitos com essa possibilidade de ampliar ainda mais o nosso número de leitores. Em certo sentido, assim como a GOL democratizou a aviação no Brasil, a revista no tablet, disponível gratuitamente, democratiza o acesso ao conteúdo que produzimos", disse.

Aos 12 anos de vida, a revista mensal GOL Linhas Aéreas Inteligentes, criada e produzida pela Trip Editora desde 2002, revolucionou os conceitos de revistas de bordo no país e tem crescido exponencialmente. A publicação impressa tem hoje uma tiragem auditada pelo IVC de 150 mil exemplares e atrai cada vez mais admiradores fiéis. São estimados dez leitores por exemplar físico, o que confere uma audiência de 1,5 milhão de pessoas ao título. Com a chegada às bancas e a versão digital nos tablets, esse número deve crescer significativamente.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds