AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Pacote da Azul Viagens permite resgate no Tudo Azul
Cada R$ 1 gasto em produtos da operadora de turismo vale um ponto no programa de fidelidade da Azul

20/03/2014 - 19h17
(
Da assessoria da Azul) - A partir de hoje, dia 30 de março, quem comprar pacotes turísticos da operadora poderá acumular pontos no programa de vantagens TudoAzul. Cada R$ 1 gasto em pacotes da Azul Viagens vale um ponto no programa de fidelidade da companhia.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Embraer 195AR, prefixo PR-AYY, chamado "Sorriso Azul", da Azul.
 

Os clientes podem combinar os pontos no programa TudoAzul obtidos nas compras de passagens aéreas ou nas compras com cartões de crédito e utilizá-los para pagamento integral ou parcial de um novo pacote de viagens da operadora turística.

"Até hoje, os clientes acumulavam pontos e podiam trocá-los somente por passagens aéreas. Agora, vamos ampliar as vantagens e estendê-las também para os clientes da Azul Viagens, que poderão acumular pontos e resgatá-los em pacotes da operadora. É esse o maior atrativo do negócio", explica Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

A compra de pacotes pode ser feita pela central de atendimento da Azul Viagens, pelo site da operadora turística ou em qualquer uma das 17 lojas da Azul Viagens distribuídas em todo o Brasil.

Para acumular os pontos, basta informar o número do cartão TudoAzul. Já para o resgate de pontos, o procedimento é o mesmo. O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Azul Viagens e solicitar o resgate.

Além da extensão do programa para clientes da Azul Viagens, a Azul tem lançado uma série de promoções no TudoAzul. Durante o mês de março, o Tudo Azul dará o dobro de pontos para os membros do Sempre Presente, programa de fidelidade do Itaú. Com isso, os clientes que transferirem os pontos acumulados nas compras feitas com cartões Itaú Uniclass, Itaucard e Itaú Corporate Business para o TudoAzul pontuarão em dobro e terão mais facilidades para resgatar passagens aéreas.

Cada ponto acumulado no Programa Sempre Presente equivale a dois pontos no TudoAzul. A transferência pode ser feita a partir de 100 pontos acumulados no programa de fidelidade do banco.

A transferência de pontos entre os programas pode ser realizada em dois sites do Itaú (Itaucard e Uniclass e Itaú Corporate Business) ou por meio dos telefones 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais localidades) para cartões Itaucard e Uniclass e 3003-0030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720-0030 (demais localidades) para cartões Itaú Corporate Business. Clientes Personnalité também participarão da promoção no período de 1º a 30 de abril.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds