AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul anuncia mudanças organizacionais
Companhia criou função de Chief Strategy Officer, mudou a vice-presidência de receitas e apresentou nova diretora de pessoas

16/07/2014 - 21h14
(
Da assessoria da Azul) - A Azul anunciou hoje, dia 16 de julho, importantes mudanças organizacionais. A primeira delas é a criação da função de Chief Strategy Officer, posição que será ocupada pelo até então vice-presidente de receitas, Trey Urbahn. Neste novo cargo, Trey auxiliará a Azul em projetos estratégicos fundamentais para o crescimento da empresa, como por exemplo, os voos internacionais.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AXU, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Fundador da companhia, Trey ajudou na criação do plano de negócios da Azul e foi responsável pelo desenho da malha da empresa, uma das mais eficientes e bem-sucedidas do setor.

Sua experiência e profundo conhecimento em planejamento e receitas fizeram com que liderasse a vice-presidência de receitas por mais de seis anos e assumisse este novo e importante cargo.

Com a saída de Trey da vice-presidência de receitas, Abhi Shah torna-se o novo vice-presidente da área. Ele será responsável pelas áreas de planejamento, receita e comercial, tendo o apoio dos diretores Antonio Américo (comercial) e Marcelo Bento (planejamento). Também fundador da Azul, Abhi estruturou e coordenou de forma impecável toda a política de preço e receita da companhia, fato que o levou a essa nova posição.

Outra importante novidade é a chegada de Elaine Alves, nova diretora de pessoas. Com passagens pelo Itaú, Serasa, Citroën e GOL, Elaine será responsável pelas áreas de desenvolvimento organizacional, recrutamento e seleção, segurança e medicina do trabalho e relações sindicais.

"Estamos animados com as mudanças e confiantes de que elas auxiliarão a Azul nesta nova etapa. Desejo a todos muito sucesso em suas novas funções", diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds