AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul oferecerá novo voo entre Passo Fundo e Campinas
Companhia iniciará terceiro voo diário em 16 de setembro

10/07/2014 - 22h23
(
Da assessoria da Azul) - Clientes da Azul em Passo Fundo (RS) contarão com um novo voo diário para Campinas (SP) a partir de 16 de setembro. A companhia recebeu aprovação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para a nova operação e, assim, passará a ofertar três voos diários e diretos entre os destinos.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600, prefixo PR-AQO, da Azul se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Com a novidade, a Azul amplia a liderança de operações em solo gaúcho. "As novidades em Passo Fundo representam o nosso compromisso com a cidade e o Rio Grande do Sul. A decisão de aumentar o número de decolagens também reflete um acréscimo de demanda dos Clientes e os bons resultados obtidos pela companhia na região. Além disso, futuramente, o interior gaúcho poderá conectar-se aos Estados Unidos com apenas uma parada em Campinas", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Atualmente, em Campinas, principal hub da Azul, os clientes de Passo Fundo encontram todas as facilidades de conexão para mais de 50 destinos em todas as regiões do Brasil. No aeroporto de Campinas, a companhia oferece ônibus executivos gratuitos para São Paulo, os destinos são o Terminal Rodoviário da Barra Funda, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e aeroporto de Congonhas. Algumas cidades do interior paulista também são atendidas: Sorocaba, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. Os veículos são equipados com 46 assentos reclináveis e serviço de rede wifi.

Para quem embarcar ou desembarcar em voos diretos com a Azul até 31 de julho em Passo Fundo, a companhia oferece até cinco vezes mais pontos no TudoAzul. Há passagens disponíveis entre Passo Fundo e Porto Alegre a partir de R$ 125,90. Entre as vantagens da promoção, quem adquirir passagens para Tarifa Promo dentro da categoria TudoAzul ganha até três pontos a cada Real investido. Por outro lado, os clientes TudoAzul Plus que comprarem passagens na Tarifa Flex+ terão crédito de 4,5 pontos por Real aplicado. A regra geral do TudoAzul é que cada Real investido equivale a um ponto no programa de vantagens.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds