AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cielo e Smiles anunciam acordo comercial
Acúmulo e resgate de milhas poderão ser realizados em um universo potencial de 1,4 milhão de pontos de venda em todo o país

03/07/2014 - 21h45
(
Da assessoria da GOL) - A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, e o Smiles, programa de fidelização da GOL, anunciaram hoje, dia 3 de julho, um acordo comercial para disponibilizar aos varejistas nas máquinas da Cielo o acúmulo, o resgate e a consulta de milhas do programa de fidelidade Smiles. O acordo abrangerá um universo potencial de mais de 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados à Cielo e distribuídos em todo o país.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, utilizado nos voos operados para clientes Smiles, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A iniciativa permite ampliar a penetração do Smiles em todos os setores do varejo. Para o cliente da Cielo, a principal vantagem é aumentar a frequência, o ticket médio e a fidelização de seus consumidores. Além disso, ao usufruir da plataforma tecnológica da credenciadora, o acordo irá simplificar o processo de utilização do Smiles, já que o consumidor poderá, no ato do pagamento, acumular milhas automaticamente.

"Queremos, mais e mais, ser reconhecidos como uma empresa de serviços. O acordo comercial com o Smiles vai ao encontro desse objetivo. Ao disponibilizar as vantagens do acúmulo e resgate de milhas em nosso cardápio de soluções ao lojista, oferecemos a ele um programa de fidelidade atrativo aos seus clientes, com custos muito baixos. Isso se traduz em mais vendas para os varejistas afiliados à Cielo e maior comodidade aos clientes do Smiles", afirma Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo.

"O acordo com a Cielo está alinhado à nossa estratégia de crescer no varejo em operações de larga escala. Com isso, o Smiles ganha capilaridade ampliando as opções para o cliente e criando ainda mais atratividade para o programa. A parceria oferece mais conveniência e uma ampla rede de estabelecimentos que possibilitam o acúmulo e resgate de milhas", declara Leonel Andrade, CEO do Smiles.

A partir do segundo semestre, a Cielo iniciará o processo de credenciamento dos varejistas que aceitarem fazer parte do programa. Nos estabelecimentos credenciados, os clientes Smiles, ao realizarem o pagamento na máquina da Cielo em qualquer modalidade (crédito, débito ou voucher, com qualquer cartão), terão o acúmulo de milhas de forma automática. Além disso, também será possível consultar o saldo de milhas e resgatá-las por produtos e serviços, mediante o uso da senha do programa. Para quem não é cliente Smiles, será necessário primeiro cadastrar-se no site www.smiles.com.br, e então seguir o mesmo procedimento para acúmulo de milhas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds