AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Após dois anos, GOL volta a voar para o Chile
Companhia oferece dois voos diários entre São Paulo e Santiago

03/07/2014 - 20h03
(
Da assessoria da GOL) - A GOL retomou hoje, dia 3 de julho, os voos diretos entre o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP) e Santiago, no Chile. A volta da operação faz parte da estratégia da companhia de ampliar a oferta de voos internacionais.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GGJ, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Os voos da GOL saem de Guarulhos às 10h30 e às 20h50 e chegam em Santiago às 13h45 e 0h05. No sentido inverso, as saídas do Chile acontecem às 7h00 e 16h50, com chegada no aeroporto de Cumbica às 11h40 e 21h30.

"Entre os benefícios da nova operação estão os altos índices de pontualidade e regularidade, fatores chave na decisão de compra dos viajantes", diz Fábio Mader, diretor comercial da GOL.

"Com a retomada dos voos, a empresa volta a atender esse importante mercado na América do Sul, principalmente para os clientes corporativos, que terão a facilidade dos voos diretos, além da possibilidade de conexões oferecidas no aeroporto de Guarulhos para destinos nacionais e internacionais", complementa o Mader.

Para atender a este segmento específico e promissor, a GOL mantém uma equipe comercial local com conhecimento do mercado e das necessidades dos clientes corporativos, além de contar com a parceria de agências de viagens corporativas e operadores.

Os clientes poderão optar pelas classes comfort ou econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração.

Os voos são operados com Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia, que proporciona uma nova experiência de voo com mais comodidade aos clientes, principalmente em voos longos. As passagens podem ser adquiridas com preços a partir de US$ 244, saindo de Santiago, e R$ 435, saindo de São Paulo.

A GOL mantém a estratégia de aumentar gradativamente a sua presença no mercado internacional, reforçando a ampliação de suas operações. Em abril, a companhia divulgou o lançamento de três frequências semanais entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) com destino para Miami (EUA), tendo escala em Santo Domingo (República Dominicana) e possibilidade de conexão com Orlando (EUA). O primeiro voo será em 19 de julho, sendo mais uma opção às decolagens de Guarulhos e Rio de Janeiro para os passageiros da região. Em maio, a GOL iniciou um novo voo semanal direto entre Fortaleza (CE) e Buenos Aires (Argentina), sendo a primeira companhia aérea brasileira a voar neste trecho.

"Continuaremos a oferecer produtos em todos os segmentos de passageiros, proporcionando alternativas convenientes e flexíveis aos clientes em viagens de negócios e a lazer, mantendo tarifas competitivas", afirma Mader.

Atualmente, o Chile é o segundo destino internacional mais procurado pelos passageiros em São Paulo, com predominância do público corporativo. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, cerca de 70 empresas brasileiras atuam no Chile em setores como energia, serviços, alimentos, construção civil, entre outros. No lado inverso, o Brasil é o principal destino dos investimentos chilenos no exterior, com negócios que variam de papelaria a supermercados.

Além dos intercâmbios comerciais, Santiago possui atrativos culturais, esportivos e gastronômicos para os passageiros que viajam a turismo. Próxima a Cordilheira dos Andes, a capital é conhecida por seus tradicionais vinhedos e vinícolas, localizados nos arredores. No inverno, a procura é pelas diversas estações de esqui do local, principalmente durante a temporada de inverno, entre junho e outubro. Já no verão, os viajantes podem aproveitar as praias das cidades Viña Del Mar e Valparaíso.

São Paulo é considerado o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul e a metrópole mais influente no cenário global. A capital paulista possui o décimo maior PIB (Produto Interno Bruto) do mundo e é sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, sendo cerca de dez empresas sediadas no Chile.

Os visitantes chilenos que viajam a turismo poderão conhecer o principal polo cultural e comercial da cidade, a região da avenida Paulista, que abriga centros culturais como o MASP (Museu de Arte de São Paulo), além de livrarias e lojas diversas. Outro cartão-postal é o Mercado Municipal, na região central, concentrando um grande festival gastronômico, com frutas, temperos e laticínios de todos os tipos. A capital também conta com opções de parques, shows, centros de compras, teatros e renomados restaurantes.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds