AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul reforça suas operações na região Sul
Os trechos Curitiba–Maringá, Curitiba–Rio de Janeiro e Porto Alegre–Passo Fundo ganharão novas frequências a partir de 6 de fevereiro

27/01/2014 - 19h17
(
Da assessoria da Azul) - A Azul vai aumentar sua oferta de voos para algumas cidades da região Sul do país. Após a aprovação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para os pedidos solicitados pela companhia, a partir de 6 de fevereiro, os clientes da empresa poderão contar com a segunda frequência entre Porto Alegre (RS) e Passo Fundo (RS), e a quarta opção de voo entre Curitiba (PR), Maringá (PR) e entre Curitiba e o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer 195AR, prefixo PR-AYS, da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Já em Chapecó (SC), a novidade é o aumento de assentos disponíveis. Por conta da alta procura pelos voos na cidade, a companhia decidiu fazer a troca de aeronaves.

Desta forma, os turboélices ATR 72, com capacidade para 68 passageiros, serão substituídos pelo Embraer 195, com capacidade para 118 pessoas. Com isso, a companhia passará a oferecer 48 novos assentos na cidade catarinense.

"O desafio diário da Azul é fazer com que os voos que oferecemos nos mais de 100 destinos por este Brasil atendam da melhor forma às necessidades dos clientes que utilizam. E a região Sul está constantemente nos desafiando. Este crescimento justifica o nosso trabalho de manter a excelência no atendimento", diz Marcelo Bento, diretor de planejamento e aliança da Azul.

Em Porto Alegre, os clientes da Azul contam com dez opções de conexão, para Campinas (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins), Navegantes (SC), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Pelotas (RS), Chapecó (SC) e Santa Maria (RS). Já em Curitiba, a companhia disponibiliza seis opções de conexão, para Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins), Porto Alegre, Campinas, Foz do Iguaçu e Cascavel (PR). E a partir do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a companhia oferece quatro destinos para conexão: Vitória (ES), Campos de Goytacazes (RJ), Macaé (RJ) e São José dos Campos (SP).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds