AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa voará para três novos destinos em 2014
Companhia panamenha iniciará voos para Georgetown, Fort Lauderdale e Montreal

23/01/2014 - 22h45
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines anunciou hoje, dia 23 de janeiro, seus planos de expansão para a primeira metade de 2014, que incluem o início de três novos voos diretos do Panamá para Montreal (Canadá), Fort Lauderdale (EUA) e Georgetown (Guiana), a ampliação da frota de aeronaves e um crescimento de 10% na quantidade de assentos disponíveis.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-86N, prefixo HP-1826CMP, da Copa Airlines, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Com esse crescimento, a companhia aérea fortalece a sua liderança na região e, a partir do Centro de Conexões das Américas no Panamá, oferece aos seus passageiros em Montreal, Fort Lauderdale e Georgetown a maneira mais rápida e eficiente de chegar à América Latina, com mais opções de voo e melhores conexões com a sua ampla rede de rotas.

"Nosso crescimento sustentável nos últimos anos nos permitiu reforçar a posição de liderança na aviação da região e consolidar o Centro de Conexões das Américas como o hub mais bem sucedido e eficiente para viagens de, para e dentro da América Latina", destaca o presidente executivo da companhia, Pedro Heilbron. "O nosso êxito beneficiou a América Latina, por meio da promoção de negócios e da geração de postos de trabalho e investimentos no Panamá", completa Heilbron.

Dentro dos planos para 2014, a companhia aérea incorporará oito aeronaves Boeing 737-800 Next Generation à sua frota, que passará a contar com 98 aviões de tecnologia de última geração, um incremento de 10% na capacidade de assentos oferecidos.

Fortalecendo a rede de destinos no norte do continente, a Copa Airlines vai operar quatro voos semanais para a cidade de Montreal, um dos centros culturais mais importantes do mundo, além de um reconhecido destino turístico. Esse novo voo terá início no próximo dia 2 de junho. Montreal será a segunda cidade canadense a contar com operações da companhia aérea.

Os passageiros de todo o continente terão a opção de viajar para a vibrante cidade de Fort Lauderdale, com um novo voo que operará inicialmente quatro vezes por semana, a partir de 11 de julho de 2014. A região costeira, de grande apelo turístico e crescente população latino-americana, será o quarto destino da Copa no estado da Flórida.

A partir de 11 de julho de 2014, a Copa terá uma frequência de dois voos semanais para Georgetown, capital e maior cidade da República Cooperativa da Guiana. Essa nova rota será a primeira incursão da Copa Airlines nesse país sul-americano e conecta um novo mercado com os atrativos do Panamá e a região.

Graças a essas novas operações, a partir de meados deste ano, a Copa Airlines passará a ter voos para 69 destinos de 30 países das Américas do Norte, Central e do Sul, além do Caribe, a partir do Centro de Conexões das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, consolidando-o como o hub com mais destinos e voos internacionais dentro do continente.

Além do anúncio das novas rotas, a companhia aérea também fez um balanço de 2013. Entre os fatos relevantes destacam-se o transporte de 11.316.678 passageiros no ano passado; crescimento de 14% na capacidade de assentos; premiação pela Skytrax nas categorias de Melhor Companhia Aérea e Melhor Equipe de Bordo e Aeroportos da América Central e do Caribe; dois novos destinos à sua rede de rotas: Boston (Massachusetts) e Tampa Bay (Flórida); 13 novas frequências de voo a destinos-chave já atendidos; índice de pontualidade próximo a 90%, no nível das melhores companhias aéreas do mundo; sete novas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation recebidas, fechando 2013 com uma frota de 90 aviões; e fechou 2013 com um total de 5.783 colaboradores no Panamá e 8.644 em toda a América.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds